Ir para conteúdo

PREÇO DE PASSAGEM


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu to tentando comprar minha passagem pro final do ano, mas to achando um absurdo de caro.

Alguém sabe dizer se é isso mesmo?

tá certo que é altíssima temporada, mas...

 

vi assim:

SP > Santiago > Santiago > Auckland (TAM, 30 de dezembro)

Auckland > Sydney (Qantas, 25 de janeiro)

Sydney > Santiago > Santiago > SP (LAN, 30 de janeiro)

 

isso tudo por R$ 6711,00 já com as taxas.

 

O que acham?? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que esse valor tá um pouco salgado mesmo. Cadastre seu email em sites como kayak e skyscanner que você poderá receber alertas quando o valor da passagem diminuir.

Eu fiz uma RTW então não comprei a passagem de volta para o Brasil, mas pra você ter uma noção, paguei R$3.200 já com as taxas no trecho Sao Paulo > Auckland (via Santiago) > Sydney. Comprei a passagem em julho com saída em outubro (isso no ano passado, naquela época em que o dólar chegou nos mais altos valores).

Comprei todos os trechos juntos (BRA > NZ > AUS), separados (BRA > NZ , NZ >AUS) ficaria mais caro. Outra dica é olhar os preços após a meia noite, normalmente tem uma redução considerável.

E por último, simule passando por Dubai antes de chegar a Auckland (pode-se fazer um stop over lá), e as vezes tem bons preços também.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não são todas cia aéreas que oferecem essa opção de stopover. Para as cias que possuem essa opção você irá visualiza-la no momento que tiver escolhendo o local de partida e destino.

O stopover nada mais é do que uma opção de poder escolher um local para ficar por alguns dias no momento de uma escala/conexão sem acréscimo no preço da passagem.

 

Então caso seja do seu interesse, existem vôos que vão para Aukland com escala/conexão em Dubai e com isso você poderia ficar lá alguns dias antes de chegar na Nova Zelândia.

 

Sobre comprar uma passagem multi-destinos, essa opção também estará presente no momento que você estiver escolhendo o destino, ficando visível a informação "adicionar destino". Também não são todas cias que oferecem essa opção, mas no seu caso, BRA > NZ > AUS a LATAM tem essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...