Ir para conteúdo

PREÇO DO ONIBUS DE SANTA CRUZ A UYUNI


Posts Recomendados

  • Membros

Vou viajar agora em janeiro para Bolívia,

vou de trem até Santa Cruz, de la quero ir para o Salar.

Vi alguns relatos e fiquei na duvida, olhando o maps o caminho mais logico seria St Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni

mas vi uns relatos com a rota St Cruz - Cochabamba - Oruro - Uyuni e apresentava um menor preço

e muita gente metendo pau no trecho St Cruz - Sucre.

então, quem puder dar uma força,

estou indo e minha opção até agora é chegar em St Cruz e ver o que sai mais barato!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lucas R Vieira quando eu fiz essa viagem meu roteiro foi Santa Cruz > Sucre > Potosi > Uyuni.

 

De Santa Cruz para Sucre eu peguei um vôo pois de acordo com uns relatos que encontrei a estrada entre essas duas cidades é muuuuuuito punk. Alem de ser muito perigosa a viagem iria demorar algo em torno de 20hs mais ou menos. Com isso, na epoca paguei uma passgem equivalente a R$100,00. Poupei tempo e minha vida hehe.

 

Nao achei nada de muito interessante pra se fazer em Sucre e Potosi. Saindo do aeroporto em Sucre ja fui direto pra rodoviaria e peguei um busao no mesmo dia ainda para Potosi. Cheguei em Potosi ja a noite (Ah! a rodoviaria la é enorme com uma estrutura bem diferente). Peguei um taxi com bandeira la na porta e fui procurar um hostel so pra passar a noite. Na minha epoca, os onibus pra Uyuni saiam so na parte da manha por volta das 10hs.

 

Obs.: Ao chegar em Sucre vc ja ira sentir um clima mais frio. Potosi tambem estava fazendo muito frio a noite. Cuidado com os taxi sem bandeira, a propria funcionaria da rodoviaria em Potosi me disse pra tomar cuidado pois havia pessoas que se passavam por taxistas e assaltavam os turistas.

 

 

No mais é so, caso precise de mais alguma dica é so falar. Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...