Ir para conteúdo

Preços de tour/agencias no Rajastão e Triangulo Dourado


deniro

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou pensando em ir pra India por uns 20 dias e a principio vou ficar todos no Rajastão. Minha dúvida é, será que vale a pena pesquisar agencias e fechar tipo um "pacote" de transfer para todas as cidades já com os principais passeios ou busco em cada cidade separado?

Como vou com a namorada a viagem não pode ser muito roots, então vou viajar com motorista privado.

 

Andei conversando com algumas agências de lá e a princípio não achei tão caro, mas não tenho base de comparação. Alguem foi recentemente e tem idéia dos preços por la?

Por exemplo se eu chegar em Udaipur,Jodhpur ou Jailsamer quanto custa um passeio para conhecer os principais pontos? e pra viajar de uma cidade pra outra?

 

Ainda não negociei mas acho que vai ficar uns 700 dólares todos os transfers em carro privado e passeios nas cidades abaixo por +- 18 dias. Achei relativamente barato pela comodidade e até agora fui muito bem atendido. Alguem poderia me ajudar?

 

delhi-agra-Fatepuher Sikri-Jaipur -pushkar-ajmer-udaipur-ranakpur-jodpur-jailsamer-bikaner

 

Ainda estou analisando a possibilidade de incluir Khajuraho, Varanasi e amritsar, mas a principio não estão no roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo:: Bom dia tudo bem?

 

Me chamo Daniela e sou brasileira, e trabalho com turismo no Norte da India , fazemos tour particular e ficamos a disposicao do turista 24 hrs.

Nosso servico inclui, carro e motorista e caso seja de sua escolha, o Hotel também poderá ser contratado conosco. manjeet motorista e meu parceiro profissional possui mais de 15 anos de experiencia trabalhando com Tours.

Conhece o Rajastao , capital , Punjab e Montanhas tours como ninguém!

Inclui todos os tipos de taxas , pedágios , estacionamento,seguro,combustível,transfer e translado.

 

 

Trabalhamos com Budget tour, carro privado limpo e com ar condicionado.

Viaje com seguranca, somos muito flexiveis,nao temos roteiros prontos, analisamos e montamos de acordo com os lugares que deseja visitar.

 

Mais informacoes por favor visite nosso site e entre na aba contato muito obrigada !

 

www.ishqindiatours.com

 

e-mail : ishqindiatours@gmail.com

 

Daniela e Manjeet

 

Namaste ! ::cool:::'> ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

bom dia

 

já viajei duas vezes para a índia e sempre usei a agencia abaixo:

tem seus problemas como levar os turistas para umas lojinhas "credenciadas", mas no mais é boa e barata:

 

EMAIL: -

garhwal.exp@gmail.com

rsrajindia1@gmail.com

rsrajindia2@gmail.com

 

 

ADDRESS: -

Garhwal Himalayan Expedition

B-2/263, First Floor,

Opp. Gaurav Pastries

Sector-06, Rohini

Delhi -110085

Ph: 011-47094166 / 45458806

M: +91 9811275279 / 9717237624

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...