Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1179129 por andré.pereira
11 Abr 2016, 15:49
Boa tarde pessoal...

Meu primeiro post aqui no fórum :D

Fui acampar essa semana e me apaixonei pelo negócio haha, usei uma barraca emprestada e agora quero comprar um pra mim.

Estou em dúvida da Super Esquilo 2 da Trilha e Rumos e a Arpenaz 2 também da trilha e rumos.

- Pelo que pesquisei a Arpenaz me pareceu muito ventilada, o que é importante pro meu clima aqui, mas é um pouco pequena para 2 pessoas e mais as tralhas.

-Por outro lado a Esquilo tem um avanço bem considerável, sendo mais espaçosa.

- Outro ponto negativo da Arpenaz é que ela é mais estreita, e no dormir é comum a pessoas ter que ficar encostado na barraca.

A Esquilo é um pouco mais cara, mas estou disposto a pagar um pouco mais.
Minha maior dúvida é que se a Esquilo esquenta muito, isso me deixa com medo da aquisição

*não me importo muito com o peso, não pretendo fazer longas caminhadas.

*um outra barraca de outra marca também seria interessante caso alguém tenha alguma outra sugestão.

é isso ai, abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes