Roteiros de Viagem na Europa
#1086767 por Ferbenalia
08 Mai 2015, 15:40
Boa tarde
Eu e minha amiga vamos fazer nossa primeira "Eurotrip", a viagem será em novembro e temos 25 dias disponíveis.
Gostarias de conhecer:

Amsterdam - Berlim - Praga - Vienna - Munich - Zurich - Paris - Londres - Bruxelas e Retorno para Amsterdam.

** Não temos a intenção de tentar conhecer TODOS os principais pontos turísticos de cada cidade.
** Ficaremos em Hostel.

** Preciso de dicas sobre o roteiro :) e sobre a melhor forma de locomoção, compramos passagens de trem? avião?
** Temos apenas um porém, nossa viagem infelizmente precisa se iniciar em Amsterdam ou Bruxelas e terminar no mesmo lugar.

:D 8)

#1086803 por João Rosenthal
08 Mai 2015, 17:29
Ferbenalia escreveu:Boa tarde
Eu e minha amiga vamos fazer nossa primeira "Eurotrip", a viagem será em novembro e temos 25 dias disponíveis.
Gostarias de conhecer:

Amsterdam - Berlim - Praga - Vienna - Munich - Zurich - Paris - Londres - Bruxelas e Retorno para Amsterdam.

** Não temos a intenção de tentar conhecer TODOS os principais pontos turísticos de cada cidade.
** Ficaremos em Hostel.

** Preciso de dicas sobre o roteiro :) e sobre a melhor forma de locomoção, compramos passagens de trem? avião?
** Temos apenas um porém, nossa viagem infelizmente precisa se iniciar em Amsterdam ou Bruxelas e terminar no mesmo lugar.

:D 8)

Acho 25 dias corrido pra tudo isso. Você passa por muitas cidades grandes e que demandam muito tempo.

Paris e Londres, por exemplo, precisam de uns 5 dias cada; Berlim, Viena, Praga, Munique, Amsterdam mais uns 3 cada (podendo até ser 4 em algumas delas). Lembrando que me refiro a dias completos, deixando os deslocamentos à parte.

Pois então, fazendo as contas já fica difícil fechar nesses 25 dias. Eu cortaria Zurique, pois é complicado chegar até lá e os preços são exorbitantes. Deixaria para outra oportunidade, conhecendo melhor a Suíça e não penas Zurique.

Outra questão: as passagens já estão compradas? Se não estiverem, não entendi porque você fala que não podem ir e voltar por cidades diferentes, sendo que essa é sempre a melhor opção. Compre a ida para a primeira cidade do roteiro e a volta pela última, isso evita um deslocamento inútil e você ganha tempo.

Espero ter ajudado ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes