Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1251571 por Evandroh
24 Jan 2017, 08:17
Fala galera!
Tenho interesse em fazer um tour pela Europa em janeiro , porém ainda não tenho uma rota definida , estou estudando e procurando companhia ! Eu não sou uma pessoa que liga pra luxo , quero ficar em lugares baratos e economizar o máximo possível ! Se alguém tiver interesse me chama no zap sou de Sampa

11 995244847
#1251931 por selbach
25 Jan 2017, 09:06
Bom dia pessoal,

Quais seriam os países? Conheço parte da Alemanha, Áustria( ::love::) , estou indo agora para Portugal e Madri. Como ano que vem tenho outras férias para tirar, já estou pensando na próxima viagem.

Eu gosto do básico. Nada de luxo, gosto de tentar viver o "local" quando viajo. Andar pelas ruas menos conhecidas, realizar compras em mercadinhos de bairro, alugar bicicletas ou correr pelas praças.
#1254546 por Nikele Sousa
02 Fev 2017, 15:44
Nanda Amorim escreveu:Ola!!Pretendo fazer um tour pela Europa,mas vou começar a economizar agora e ainda n tenho nenhum roteiro rsrs,alguém interessado em começar do zero comigo?

Oi, estou interessada, já fui a Europa mas gostaria de voltar. Se tiverem criado um grupo me adicionem
é (022) 9 9716-7928

Usuários navegando neste fórum: Leonardo de Freitas Russo, Marcella Mantuano e 9 visitantes