Roteiros de Viagem na Europa
#1126302 por xxxxxxxxxx
28 Set 2015, 20:42
O trem de Munich chega na Gare d'Est em Paris, mas fica pertinho da Gare du Nord... Eu iria de táxi, pois de metrô, saindo da Gare d'Est você tem que trocar de metro umas 2 vezes até chegar no seu hotel, e depois ainda tem uma bela de uma ladeira com calçamento de pedra irregular para você subir até o seu hotel, e estando em 4 pessoas para dividir a conta, fica barato ir de táxi.

Em relação ao dia 06, sei lá, cada um tem as suas preferências... Algumas pessoas gostam de fazer estes passeios de ônibus no primeiro dia para se situar, e depois explorar melhor os locais que gostou, pessoalmente eu não gosto muito, prefiro o impacto da surpresa da primeira vista, depois que você viu uma vez, no dia seguinte você só vê os defeitos. kkkkkk

Dia 07, acho que estaria OK, só se planeje para pegar o metrô para ir a estes locais, é meio distante para ir caminhando ainda mais para alguém no sexto mês de gravidez.

Dia 08, depois do Louvre visite Notre Dame que fica lá pertinho, se sobrar um tempinho dê uma passada no Hôtel de Vile e na Place des Vosges

Dia 09: OK, se sobrar um tempinho deêm um caminhada a noite na rua do Moulin Rouge...

Dia 10, pegar o trem é sossegado, basta chegar uns 30 minutos antes para se localizar e embarcar. Se estiverem cansado, usem este dia para dormir até um pouco mais tarde e recuperar as energias para Amsterdam. Se estiverem dispostos, e não tiverem ainda visitado Sacre Couer, dá para acordar cedo, visitar Sacre Couer e lá pelas 11:00 ir para a Gare du Nord.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes