Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1149163 por GuuhCWB
29 Dez 2015, 23:57
Finalmente minha primeira viagem ::dãã2::

Como sou iniciante nesse "mundo das viagens", gostaria de dicas para passar um tempo e queria uma ajuda de vocês.
Eu gostaria de visitar um lugar onde tivesse uma cultura rica de curiosidades e lugares históricos.
Tenho um orçamento de 4000R$ (é o que estou podendo por enquanto ::mmm: ) e não me preocupo muito com a gastronomia do lugar (eu como qualquer coisa barata mesmo). Também não me preocupo muito em locação, um hostel ou um hotel 3 estrelas pra mim tá mais do que ótimo.
Pretendo viajar sozinho, então eu gostaria de um lugar bem calmo desta vez.

Valeu galera ::otemo::

#1149333 por pmichelazzo
30 Dez 2015, 16:55
Buenos Aires seria uma boa oção. Como você está em Curitiba, pode arrumar voo barato ou mesmo ir de busão.

PS: não vá pensando que só por ser Buenos Aires ou ainda a terra dos "hermanos" que é sem graça. A cidade é linda, os portenhos muito educados e você pode começar a aprender as coisas. Tem muito o que ver por lá e, se não satisfazer, pega o ferry e vai até Montevideo. Outra cidade muito bacana.

Boa sorte.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante