Roteiros de Viagem na Europa
#1071256 por Denise8
24 Mar 2015, 07:38
Olá!!! Estarei indo para Europa no final de abril , Paris e depois Roma, será que poderiam indicar hostel bom, barato, boa localização , equarto individual? Depois irei para Roma, peço as mesmas dicas.
Estarei em Paris 7 dias, além dos passeios comuns o que indicariam mais? E em Roma quantos dias seria ideal? Além também dos passeios comuns o que indicariam?
Irei de avião para Roma, e vi da empresa skyjet, achei barato é isso mesmo?
Queria fazer um passeio de trem, indicam alguma cidade??
Quantas perguntas rsssss
::essa::
Agradeço desde já
Abraços

#1071297 por xxxxxxxxxx
24 Mar 2015, 09:45
Hosteis: www.booking.com,

Procure hosteis ou hoteis com notas acima de 8, ou próximo disto, locais com avaliação acima de 8 costumam ser bons.

Roma precisa de uns 4 dias para você explorar a cidade com calma e sem correria.

"Skyjet"??? Certeza que é este o nome da companhia aérea? Pois nunca ouvi falar desta empresa... Não seria o nome do site onde você pesquisou as passagens aéreas?

Pesquise as passagens aéreas no www.skyscanner.com.br, e quando achar uma passagem com preço e horários bons, compre direto da empresa aérea, sem intermediários. E não esqueça que via de regra a bagagem não está inclusa no preço da passagem nos voos locais lá na Europa, você tem que pagar a parte, de preferencia já junto com a compra da passagem, pois deixar para pagar a bagagem lá no aeroporto vai ser muito mais caro. Outra coisa a se observar, é o check-in, se você tem que fazer ele pela internet ou não, algumas empresas cobram 70 Euros para fazer o check-in no aeroporto caso você não tenha feito ele pela internet e impresso o cartão de embarque antes de sair de casa.

Quanto a passeio de trem, fica complicado sem saber quanto tempo exatamente você tem... Se você tiver 1 ou 2 dias "sobrando" dá para dar um pulo até Florença na Itália... Se não tiver tempo sobrando, vá até Versailles em Paris, fica na periferia de Paris, e você vai até lá de trem em uns 40 minutos, não deixa de ser um "passeio de trem", rss
#1072359 por Denise8
26 Mar 2015, 23:17
Adriano,
Eu nem ideia de quanto tempo ficar rsss... chegarei lá dia 26 de abril e retornarei dia 09 de maio. Pensei em ficar em Paris até dia 02, depois iria de trem para Genebra, conhecer uma cidade , dia 03 ou 04 ir para Roma, retornando dia 08 de maio.
Seria interessante fazer estes percursos de trem ou de avião??
O que é mais vantagem??
Hostel com quartos individuais tem?? Como estou indo só, isso que me assusta de dividir quartos.
Obrigada

Legal Pedro vou ver obrigada !!

O acesso de ônibus é fácil em Paris, se ficar em um hotel distante fica fácil??
#1073861 por xxxxxxxxxx
31 Mar 2015, 22:19
Denise,

Sinceramente eu não iria a Genebra, daria preferencia a visitar alguma outra cidade italiana, como por exemplo Veneza ou Florença ao invés de Genebra, pessoalmente achei estes locais muito mais interessantes do que Genebra. No caso você faria este deslocamento de Paris até Veneza ou Florença de avião, e depois de trem até Roma.

A maioria dos hosteis possui quartos individuais, não todos, mas é só você pesquisar e procurar hosteis que ofereçam quartos individuais. Se você vai sozinha,pessoalmente eu acho melhor ficar em hostel, é mais fácil de socializar, conhecer gente nova, sempre aparece algum brasileiro para você trocar uma ideia...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes