Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1209321 por Heverton Norlan
10 Ago 2016, 13:00
Olá pessoal! Como o camarada falou acima, Machu Picchu não é bom no verão, chove muito, região montanhosa e de floresta densa, melhor período é no inverno, de preferencia de julho à setembro, pois é frio seco, e mais agradável pra visitar. estive lá em Agosto de 2015 e com certeza é a melhor época. Quanto a Patagônia, melhor época é verão, de Novembro à Março, jà li muitos relatos e estou pretendendo ir entre fevereiro e março de 2017, deixei um tópico também. Qualquer ideia será bem vinda! Abraços! ::otemo::
#1209376 por DeboraM
10 Ago 2016, 17:04
HermanoBarreira escreveu:tbm tenho interesse, nunca fui tbm, mas ja vi que no mês de fevereiro caso queira machu pichu não é bom, seria melhor de maio a setembro. o roteiro Uruguai, arg, e chile é uma boa tbm nessa época. caso forme um grupo me add. 63 98434-6673

Valeu a dica Hermano! Mas pq Peru não é uma boa em fevereiro?
#1209377 por DeboraM
10 Ago 2016, 17:06
Heverton Norlan escreveu:Olá pessoal! Como o camarada falou acima, Machu Picchu não é bom no verão, chove muito, região montanhosa e de floresta densa, melhor período é no inverno, de preferencia de julho à setembro, pois é frio seco, e mais agradável pra visitar. estive lá em Agosto de 2015 e com certeza é a melhor época. Quanto a Patagônia, melhor época é verão, de Novembro à Março, jà li muitos relatos e estou pretendendo ir entre fevereiro e março de 2017, deixei um tópico também. Qualquer ideia será bem vinda! Abraços! ::otemo::

OPA! Maravilha heverton. Pena q Machu Picchu não é a melgor época. Mas será q da pra contar com a sorte?
Vc vai sozinho ou já tem algum grupo q costuma viajar?
#1209473 por hoffhoff
10 Ago 2016, 23:56
Não sei quanto tempo você está planejando e nem quanto quer gastar, mas o Peru está longe da Patagônia. Seria melhor separar em dois mochilões - um para a Patagônia (Argentina e Chile) e outro para o Peru (talvez incluindo a Bolívia também). Se for fazer Patagônia e Peru em pouco tempo vai ter que tomar um voo de um lugar para o outro, o que pode estourar o orçamento.
Quanto a MP, corre o risco de pagar a entrada e não conseguir ver nada por conta da chuva. Fevereiro é o pior mês. Tente deixar para outra data! :)
#1209824 por Heverton Norlan
12 Ago 2016, 13:34
DeboraM escreveu:
Heverton Norlan escreveu:Olá pessoal! Como o camarada falou acima, Machu Picchu não é bom no verão, chove muito, região montanhosa e de floresta densa, melhor período é no inverno, de preferencia de julho à setembro, pois é frio seco, e mais agradável pra visitar. estive lá em Agosto de 2015 e com certeza é a melhor época. Quanto a Patagônia, melhor época é verão, de Novembro à Março, jà li muitos relatos e estou pretendendo ir entre fevereiro e março de 2017, deixei um tópico também. Qualquer ideia será bem vinda! Abraços! ::otemo::

OPA! Maravilha heverton. Pena q Machu Picchu não é a melgor época. Mas será q da pra contar com a sorte?
Vc vai sozinho ou já tem algum grupo q costuma viajar?

Olha, contar com a sorte a gente sempre espera, rsrs, nao te garanto, mas na sua primeira vez seria bom ir no inverno la e verão à patagonia. Bem, estou pretendendo ir sozinho dessa vez, esta ultima férias fiquei em casa, mas na proxima irei nem que seja sozinho mesmo, pois la sei que encontrarei mais pessoas. Ta mais certo de ir do que dúvida!
#1221646 por remlik
01 Out 2016, 00:32
DeboraM escreveu:Pessoal tô querendo fazer meu primeiro mochilao pela americano Sul, quero conhecer Peru, Chile e Patagônia, roteiro flexível. Alguém planejando nessa data tbm?

Olá Debora! Estou planejando Patagônia nesse período, já tem roteiro? tem algum grupo ? whats 19 981424461
#1224719 por Raphael Manfredi
14 Out 2016, 12:17
márcio.julião escreveu:Olá galera!

Estou querendo fazer meu primeiro mochilão e também estou sem companhia.
Terei o mês de fevereiro de 2017 todo para isso!
Caso alguém aqui tenha um grupo para mochilão nessa época, me adicione por favor :)
Whatsapp 11-98646-6225

Se tiver rolando o grupo me add la 21 981328979
Eu to com um roteiro para bolivia, peru e chile, embora eu passe por cusco, nao irei a machu picchu (nao terei tempo alem da epoca não ser das melhores), mas estou disponivel pra mudar, pois nao fechei a passagem aerea ai, se alguem tiver uma ideia! :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes