Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Opa, to programando meu mochilao para Julho de 2010 para a Europa.

Entao, eu ja simulei a maioria das coisas necessarias.

Queria saber se no meu caso realmente seria melhor o Eurail Pass ou entao viagens Low-Fare.

Se os 10 Euros por dia para comida seriam suficientes, comprando em supermercados.

 

Na foto tem todo o meu roteiro, gostaria de dicas. Todos os valores estao em USD.

adagag.jpg

 

E quanto eu teria que levar a mais para as festas e monumentos?

Valeu

 

MUDEI O ROTEIRO

Copiei, colei, bati cabeca, cansei, insisti, me irritei e etc!

kkkkkkkkkkkkkkk

 

o criterio que eu usei nas cidades foram as festas, tirando Madrid, nao tive como encaixar Barcelona por Low Cost...

fiz tudo e deu 4717,59 reais, com todos os trajetos por Low-Cost.

as cidades sao: Roma, Amsterdam, Madrid, Paris, Berlin, Atenas e Mykonos.

mais detalhado na planilha exel.

http://www.4shared.com/file/152775211/e982623d/MochilaoDiet.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Querido

Você precisa levar em consideração que os supermercados mais baratos ficam longe dos centros turísticos.Isso te tomará um tempo que poderia estar aproveitando para passear.

Na França com 10 euros em mercado central você compra 1 litro de leite, 1 pão e umas fatias de queijo.

Porém tudo vai depender do que tem costume em comer,sugiro que pelo menos uma vez por dia faça uma refeição ao invés de passar a sanduiche.Muita coisa terá que ver e muito terá que andar você precisará de resistência corporal para esta alteração de hábito , porém isso varia de pessoa para pessoa.

Mas o ideal é você contar com pelo menos 20 euros (via supermercado) porque se sobrar conseguirá saborear os maravilhosos croissans , waffels ou mesmo um belo sorvete .

Economize um pouco mais agora e tenha uma alimentação melhor durante a viagem.

Leve em consideração que a mudança brusca do hábito alimentar(principalmente) pode causar doenças inesperadas e indesejadas.

 

:wink:

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Quanto ao meio de transporte la na europa, qual seria melhor? Eurail ou Low-Fare?

Pese os prós e os contra você mesmo.

Eurail voce fica preso a viajar apenas de trem porém embarque e desembarque são centrais .

Low fare talvez encontre mais barata apassagem, porem embarque e desembarque so afastados , tendo que pegar ônibus ou metrô para locomover.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...