Ir para conteúdo

PRIMEIRO MOCHILÃO


Posts Recomendados

  • Membros

eu tinha um roteiro de mochilão pelo Brasil até ontem... :roll: agora, depois de ler tantos relatos de viagens para diversos lugares, fiquei indeciso. Em um dia me passou pela cabeça Cuba, Bolívia, Colômbia, mochilão pelo nordeste brasileiro, rio de janeiro...rs. Minha ideia é viajar em janeiro ou no máximo em fevereiro, mas pretendo decidir o roteiro até Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu tinha um roteiro de mochilão pelo Brasil até ontem... :roll: agora, depois de ler tantos relatos de viagens para diversos lugares, fiquei indeciso. Em um dia me passou pela cabeça Cuba, Bolívia, Colômbia, mochilão pelo nordeste brasileiro, rio de janeiro...rs. Minha ideia é viajar em janeiro ou no máximo em fevereiro, mas pretendo decidir o roteiro até Outubro.

CARA, SÃO TANTOS LUGARES INTERESSANTES PARA VIAJAR QUE ACABAMOS FICANDO NA DÚVIDA. JÁ ESTAVA PENSANDO EM IR PARA O CHILE, PASSAR PELA BOLIVIA E PARAR EM PERU, MAS QUANDO OLHO O BRASIL, HÁ TANTOS DESTINOS UM TANTO QUANTO INTERESSANTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Exatamente, depois de passar o dia pesquisando destinos e em como utilizar o tempo disponível, estou quase decidido em ir pro Rio de Janeiro e ficar 18 dias. Já comecei a pesquisar sobre hospedagem.

 

Vendo alguns relatos e pelas viagens que já fiz, pensei ser melhor ficar em um só lugar para poder conhecer bem e fazer tudo tranquilamente, afinal são férias! O Rio de Janeiro me pareceu a melhor escolha, cidade com várias atrações, muitos hostels, e praias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...