Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1229255 por Larissa LTS
01 Nov 2016, 15:05
Olá, moro em São Paulo e procuro amigas para viagens!
Tenho férias em Janeiro, e penso em fazer uma trip pelo nordeste, apesar de ser alta temporada, creio que se organizarmos bem, ficar em hostel, andar de ônibus, não sairá tããããão caro.
E tem um relato muito legal de uma menina que fez Fernando de Noronha, sem gastar tanto (possível)
Roteiro não definido... vamos conversando!
Meu cel 12 988157071
Vleu !

#1229289 por livia_86
01 Nov 2016, 19:48
Larissa, ano retrasa fiz o nordeste..passando por natal...porto de galinhas...maceio....esse ano ta em cima, ta caro e muito hostel a estao cheio, mais to tentando fazer um roteiro para viaar em janeiro pela bahia....morro de sao paulo, boipeba,itacare,ilheus...topa me audar a montar um roteiro e ir comigo? sou de manaus...penso em sair de salvador e voltar por porto seguro....ou ao contrario
#1229558 por Marla*
02 Nov 2016, 23:07
livia_86 escreveu:Larissa, ano retrasa fiz o nordeste..passando por natal...porto de galinhas...maceio....esse ano ta em cima, ta caro e muito hostel a estao cheio, mais to tentando fazer um roteiro para viaar em janeiro pela bahia....morro de sao paulo, boipeba,itacare,ilheus...topa me audar a montar um roteiro e ir comigo? sou de manaus...penso em sair de salvador e voltar por porto seguro....ou ao contrario

Oi Lívia, qd vc estará em Boipeba? Tenho férias em janeiro, tô super sem grana, então estou tentando montar um roteirinho light pegando 3dias em salvador e uns 4 em Boipeba. Ainda não decidi se vou a Morro de SP, tô achando muito caro por lá e a vibe do lugar é muito "baladinha" pro meu gosto. Para ir para balada eu fixo em SP rsrs.
#1229580 por Lariqoliveira
03 Nov 2016, 02:47
Oi meninas!
Sou de Porto Alegre/RS e cheguei agora aqui no site. Também procuro companhia para viajar em Janeiro. Ainda não tenho um destino, mas acho interessante algum lugar do nordeste.
Que tal alguém fazer um grupo no whats para conversarmos melhor? Meu número é (51) 8189.3985
#1229649 por Larissa LTS
03 Nov 2016, 10:51
livia_86 escreveu:Larissa, ano retrasa fiz o nordeste..passando por natal...porto de galinhas...maceio....esse ano ta em cima, ta caro e muito hostel a estao cheio, mais to tentando fazer um roteiro para viaar em janeiro pela bahia....morro de sao paulo, boipeba,itacare,ilheus...topa me audar a montar um roteiro e ir comigo? sou de manaus...penso em sair de salvador e voltar por porto seguro....ou ao contrario

Ahh que legal, vc pretente ficar quantos dias? passa o seu telefone pra gente montar um grupo!
#1230939 por fabielesouza
07 Nov 2016, 22:50
Larissa LTS escreveu:Olá, moro em São Paulo e procuro amigas para viagens!
Tenho férias em Janeiro, e penso em fazer uma trip pelo nordeste, apesar de ser alta temporada, creio que se organizarmos bem, ficar em hostel, andar de ônibus, não sairá tããããão caro.
E tem um relato muito legal de uma menina que fez Fernando de Noronha, sem gastar tanto (possível)
Roteiro não definido... vamos conversando!
Meu cel 12 988157071
Vleu !

olá meninas estou vendo também férias em janeiro me add no grupo também 2198035-5546
#1231791 por Hemelyn Zanette
10 Nov 2016, 15:04
Oiiii girls, também estarei de férias em janeiro e estou em busca de companhia pra viajar.
Minha ideia inicial é ir para o Jalapão ficar 5 dias. Mas quero ir mochilando mesmo, chegando lá pedindo carona, dormindo em camping, acho que dessa forma teremos uma viagem mais livre desafiante e mais barata também.

Se tiverem um grupo me adicionem pf 11 985096813

E BOOOORA NESSA ♥
Beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes