Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1231162 por MauroBrandão
08 Nov 2016, 16:06
Sabe quem adora este tipo de tópico. São presidiários que ficam copiando os telefones e depois aterrorizam os familiares.
É extremamente perigoso colocar dados pessoais a vista do público, é recomendado quem colocou editar a postagem e tirar as informações. Comunicação confidencial deve ser trocada via MP.
Quem não tirar a responsabilidade é de cada um. ::toma:: ::quilpish::
#1231170 por guisrd
08 Nov 2016, 16:19
Concordo com o Mauro, o pessoal perdeu a noção de segurança depois se ferra na mão de bandidos. Minha mãe quase caiu numa dessas. Cuidado galera!!! Não eh papo careta não, é coisa séria. Infelizmente não estamos num país de primeiro mundo.. e MSM estando... Cuidado
#1231320 por crazy guy
09 Nov 2016, 00:03
MauroBrandão escreveu:Sabe quem adora este tipo de tópico. São presidiários que ficam copiando os telefones e depois aterrorizam os familiares.
É extremamente perigoso colocar dados pessoais a vista do público, é recomendado quem colocou editar a postagem e tirar as informações. Comunicação confidencial deve ser trocada via MP.
Quem não tirar a responsabilidade é de cada um. ::toma:: ::quilpish::

ola Mauro! sei que vc esta ha um tempo dando este alerta para o pessoal daqui do mochileiros e ninguem da ouvidos.... o certo mesmo eh enviar os dado via MP mesmo assim.... com criterio... acho que por exemplo qdo for criar um grupo whatssapp tipo encontrar um Lider 5 estrelas, tipo tendo o aval do gerenciador do site.... que no caso eh o silney...
A gente estava pensando em fazer um encontro aqui em sampa por exemplo, assim todos se conheceriam e dai fariamos o plano de viagem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes