Procurando parcerias para fazer uma viagem de moto? Então abra seu tópico aqui!

#535187 por Souza de Santos
23 Dez 2010, 07:41
Olá Mônica td bem? Eu sou de santos tb, se vc tiver interresse,sempre umas 2 vezes por mês tenho uma galera em sampa,que faz trilhas por são paulo,eu sempre vou de moto,se vc se interressar podemos marcar.Inclusive no dia 09/01. faremos o pico do jaraguá, se por acaso vc não se interresssar,podemos marcar outra coisa a seu gosto,o que importa é pegar a estrada e sentir a sensação de liberdade em cima duma motoca.abçs
franciscosp300@hotmail.com
#537661 por Melo
02 Jan 2011, 15:44
OI Monica Tambem sou de Santos e to a fim de contato com a natureza sem frescura , tenho moto uma sahara se for pra lugares ruim de estrada e uma bandit se for pra asfato . é só fazer contato , sirmelo@hotmail.com, em fevereiro estou de ferias podendo se alongar mais nos passeios ,mas pode combinar pra outra data tambem ...to dentro.... Aqueles (as) que se interessarem por viagem de moto entrem em contato
#557732 por jonfla
22 Fev 2011, 16:55
Sou de Campinas e comprei há pouco uma CBR 600 antiga pra rodar em estrada e como o colega que postou aqui tb tenho uma moto pra rodar por qq terreno( Falcon). Aqui na região tem estradas sinuosas de serra em Serra Negra, Amparo... Tenho ap no Guarujá e por isso qdo forem sair de Santos para alguma viagem podem contar comigo. jonfla@ig.com.br
Imagem
#562159 por Souza de Santos
08 Mar 2011, 14:24
Fala galera,como tenho acompanhado esse tópico, e tb já postei nele,percebi que alguns se interessam em parceiros para viajem de moto, como tb percebi que a mônica autora do tópico ,parece que deu uma sumida,sem mesmo a responder nossas perguntas,então decidi tomar a liberdade,de juntar uma galera que queira mesmo fazer viajens, para conhecer novos lugares e tb novas pessoas , sou de santos-sp. tenho uma HONDA twister 2008, estarei de férias em abril, e to planejandoi ir para foz do iguaçu, e de lá atravessar para cidades vizinhas do paraguai e argentina,se alguém estiver afim entre em contato,vou deixar meu msn.Vamos agitar uma galera e combinar de fazer umas viajens por esse brasilzão a fora, seja a viajem longa ou curta o que importa é a sensação de liberdade em cima de uma motoca.
Abçs a tds.
MSN: franciscosp300@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes