Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#733173 por andre.nakasone
02 Jul 2012, 02:58
Olá pessoal!

Moro na cidade de São Paulo e estou indo para a cidade maravilhosa na próxima sexta-feira (dia 6/7), qualquer horário disponível. Algum motorizado pode dar uma carona? Obviamente, racho os gastos da viagem! Gosto de conversar e ouvir histórias =)

Abraços

#809754 por crazy guy
19 Fev 2013, 16:34
andre.nakasone escreveu:Olá pessoal!

Moro na cidade de São Paulo e estou indo para a cidade maravilhosa na próxima sexta-feira (dia 6/7), qualquer horário disponível. Algum motorizado pode dar uma carona? Obviamente, racho os gastos da viagem! Gosto de conversar e ouvir histórias =)

Abraços

ola andre. esta viagem ja foi? vc ja foi ao rio? pretende ir novamente? eu ja estava pensando em algum feriado dar um pulinho para o rio ou buzios....
#814677 por crazy guy
04 Mar 2013, 11:34
luanaalmudi escreveu:Galera.. procuro carona pra março Rio ou Buzios.

Ola luana! eu estava querendo ir para buzios, mas ainda eh uma possibilidade meio que remota no feriado do fim de mes(sexta feira santa).
pesqusei pelo mapeia.com e pelos calculos gasta-se em media 200reais entre pedagio e combustivel. Mas rachando-se em 3 pessoas daria uns 150 reais ida-e-volta para cada um..... O que vc acha?
Como é feriado as hospedagens por la vao estar meio que salgados.... vc conhece alguma pousada boa e barata em buzios?

ps: um detalhe luana. Somente uma passagem de onibus para buzios custa em torno de 130reais pela 1001. Entao ida-e-volta sairia por 260reais.
ps2: é claro que temos que considerar um pouco mais pois usaremos o carro para rodar na cidade para ir e vir as praias, pagar o flanelinha, etc....
#815535 por crazy guy
06 Mar 2013, 12:30
o dia hoje em buzios(imagem em tempo real atualizado a cada 5minutos)
ps: a noite nao aparece a imagem pois a iluminacao eh natural. A não ser que apareça um caçador de sapo com lanterna na mão.

Imagem

Usuários navegando neste fórum: Ana laura aguiar e 2 visitantes