Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#619003 por Lucas Ollé
01 Ago 2011, 18:23
Bom pessoal, me chamo Lucas, tenho 19 anos, e uma missão pela frente, chegar a Minas Gerais em dezembro de 2011, mais precisamente em Três Corações, conheci uma guria de lá, e precisamos nos encontrar!

Moro em Bagé, Rio grande do sul, e penso em ir de carona ate lá, uma puxada e tanto!

Aviões, ônibus... devido a distancia envolve muita grana, nada que não se pudesse juntar ate o final do ano, porem se não fosse a vinda a Porto Alegre de Roger Waters com a turnê do The Wall! É isso envolve mais grana...

Bom estou aqui atras de alguem que more no Sul e que por acaso (ou não) pense em ir por essas bandas nessa época, nao precisamente Minas, mas na volta, como São Paulo por exemplo, de lá fica perto e mais barato de se pegar um busão!

Minha ideia, é apoiar com grana para gasolina, comida, e pago o pedágio também heheheh

Achei esse o site mais certo para esse tipo de coisa, espero que alguém possa me dar uma luz, qualquer dica é bem vinda!

Era isso gente, vou ficar no aguardo... fiquem em paz! Até!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes