Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#664376 por flordeisrael05
17 Dez 2011, 23:04
Ola meu nome é Bibiana sou de Uberlãndia MG, ja estou acostumada a fazer viagens e já morei em vários territórios nacionais, porem é a 1° vez que estou querendo me aventurar com pouco grana rumo ao litoral baiano, inclusive já morei em Itacaré , quero ir p/Porto Seguro , lá vou buscar se divertir porem gastando pouco, se alguem animar?!

#664463 por Bebella27
18 Dez 2011, 13:07
Olá Bibiana,

Me chamo Isabella, sou do RJ, e estou indo me aventurar pelo litoral baiano tbm...
Estou saindo do RJ dia 24/12 rumo a Salvador para depois passar reveillon em Caraíva, e depois seguir por aí,....
Estou indo com pouca grana, com mochila nas costas, barraca, panela, etc... sem data de retorno, deixando o destino me guiar....
Se quiser me acompanhar, serás muito bem vinda!!

Você tem Facebook? O meu é Isabella Machado, através do meu email, vc tbm me acha: bella_machado@hotmail.com
Beijookas
#681908 por angelopassuelo
01 Fev 2012, 17:46
Olá Bibiana.
Eu me chamo Angelo, moro em Fronteira/MG vou está indo para porto seguro em julho de 2012.
Devo sair de São José do Rio Preto/SP minha intensão é ficar aproximadamente 01 semana em porto seguro/ba, pretendo me hospedar no hostel arraialdajuda q fica no arraial dajuda.
Pretendo gastar pouco tbem, caso vc queira manter contato comigo e desejar me acompanhar durante a viage será muito bem vinda, caso queira manter contato comigo me adiciona no msn angelo_passuelo@hotmail.com, assim a gente pode programar a viagem.
Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes