Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1080837 por Jonas Barbosa
22 Abr 2015, 12:17
Blz galera! procuro galerinha que curte acampar alguém de Itapira-SP e ou região próxima? não sou mochileiro, mas curto d+ acampar, já a uns 17 anos hehe. as vezes vou sozinho. pois é difícil encontrar pessoas confiáveis para acampar. curto acampar em fazendas, montanhas, em lugares com cachoeiras! vamos formar um grupo de amigos no Facebook. grande abrçs a todos! ::cool:: ::otemo::

#1143195 por emersonkvd
05 Dez 2015, 20:40
olá , Jonas, ja acampei muito com minha exnoiva...mas nunca nessa região..estou afim de participar e incentivar um grupo, nova s amizades para acamparmos tenho lugares q posso partilhar tb q acampei e foram bons..(praias?campo) com segurança e fazer novos amigos..sou de sampa capital mas sem problemas marcar e encontrar...meu face: emersonkvd@yahoo.com.br (EmersonKvd) what: 11979760297..abçs
#1143596 por rodrigosfreitas
07 Dez 2015, 15:45
Yo folks!

Jonas Barbosa, também curto essa vibe de acampar... Sempre que posso, junto minhas tralhas e vou acampar. geralente acampo em praia, litoral norte principalmente. Vou muito à praia do sono-RJ, mas já acampei em outras praias ali da região.... como Martins de Sá, Pouso da Cajaíba, Trindade, Camburi, Brava do Camburi. Se formar um grupo no whats, interessados em acampamentos, envolve o rastaman nessa!
12 98305-4697

#positivievibrations
Lol

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes