Estou precisando de voluntários para dar continuidade a um projeto que iniciei.
Verificando a dúvida da maioria dos usuários em se locomover de /para aeroportos , comecei a montar vários guias de informações a respeito.Como o mundo é muito grande pelos meus cálculos se continuar a fazer sozinha devo gastar uns 50 anos para terminar todos os aeroportos das capitais resolvi pedir ajuda.
Minha ideia é montar uma equipe e dividir as funções para não sobrecarregar ninguem.Isso poderemos discutir aqui como será , caso haja algum interessado.
Lembrando mais uma vez que não é obrigado a participar , mas quem participar vai com certeza aprender muito.
O modelo que por hora deverá ser seguido é Esse (está faltando uns pequenos ajustes estão em fase final)
Quem tiver alguma sugestão do que deve ser acrescentado ou suprimido pode manifestar aqui nesse topico mesmo.
quem não sabe usar os BBcodes é hora de aprender, quem não sabe pesquisar , é hora de aprender, quem acha que a função do colaborador é só responder perguntas está muito enganado.
Aguardo voluntários o mais breve possível , lembrando que o mais dificil aeroportoda europa( Heathrow) está pronto.
Senhores editores caso estejam interessados em participar do mutirão são bem vindos . Se algum editor não concordar com o projeto por favor manifeste-se agora ou cale-se para sempre
Não vou dar vassouradas .Prometo