Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1182373 por viniciusefraym
23 Abr 2016, 19:20
Sempre vejo postagens falando sobre os os esportes radicais em Pucon e que a subida no vulcão é bem radical, para quem não tem preparo físico ou não tem interesse, existem outras atividades? Passeios? Trilhas intermediárias?

Ou seria melhor Puerto Varas ou Bariloche?

GRATO!!!

#1182823 por viniciusefraym
25 Abr 2016, 19:28
João Rosenthal escreveu:Sim, Pucón é uma cidade com uma vibe muito boa, à beira de um lago. Tem muita atividade, e mesmo pra quem não curte algo tão radical é muito interessante. Bariloche também é demais, e Puerto Varas é bonita mas bem menor, se visita em bem menos tempo.

Opa João.. Muito obrigado!
A ideia inicial seria vim de Santiago, descer no aeroporto de Puerto Montt e passar 2 dias em Puerto Varas e 4 em Bariloche....

Todavia as passagens aéreas tão na faixa de R$ 1000,00, então pensei em pegar um bus pra Pucon, passar 2 dias lá e 3 em Puerto Varas( com Frutillar e tal...), vc acha um tempo razoável?

Ou seria melhor 3 em Pucon e 2 em P. Varas?

Os bus são noturnos, então não perco tanto tempo e meu voo de volta pra Recife, sai de Santiago.... VLW
#1182949 por João Rosenthal
26 Abr 2016, 09:19
Eu fiz Pucón-Santiago em ônibus noturno, se não me engano foram umas 7 ou 8 horas. O ônibus era confortável, consegui dormir bem, então acho que não seria problema algum.

Quanto ao tempo, com certeza 3 em Pucón e 2 em Puerto Varas, Pucón é bem maior e com bem mais coisa pra fazer.
#1183177 por viniciusefraym
26 Abr 2016, 21:36
João Rosenthal escreveu:Eu fiz Pucón-Santiago em ônibus noturno, se não me engano foram umas 7 ou 8 horas. O ônibus era confortável, consegui dormir bem, então acho que não seria problema algum.

Quanto ao tempo, com certeza 3 em Pucón e 2 em Puerto Varas, Pucón é bem maior e com bem mais coisa pra fazer.

Cara... Consegui comprar passagem aérea ida/volta SANTIAGO-PUCON pelo site da LAN CHILENA por metade do preço da TAM BRASIL, 286 reais, o foda é que vem em dólar, mas mesmo assim compensa, na TAM Brasil tava quase 800.

Então vou ficar em Santiago de 2 a 6 de setembro, e devo ficar 3 dias em Pucon e 3 em P. Varas, voltando dia 13.... Se for pra Bariloche perco um dia todo de bus, só achei ônibus de dia, então desisti!!

Brigadão....

Usuários navegando neste fórum: Jaque Zacharini e 11 visitantes