Troca de informações sobre toda a região da patagônia andina, atlântica e Terra do Fogo.
#327711 por LuCorso
15 Out 2008, 21:55
Olá pessoal,vou pra Patagonia final do ano, e está dificil achar hostel em Punta Arenas, alguém tem alguma dica?
Também em relação aos passeios, é tranquilo contratar lá mesmo?
Outra coisa de Ushuaia pra Punta Arenas é dificil?
Qualquer dica ajuda muito.

#327716 por michel
15 Out 2008, 23:11
Não é difícil conseguir hospedagem em Punta Arenas, a oferta é grande... uma dica: se dirija a OFICINA DE TURISMO que é uma espécie de serviço ao turista lá eles tem listagens atualizadas com hospedagem com preços, facilidades, telefones etc...

Punta Arenas não vou recomendar o hostel, muito meia boca...

Para ir de Ushuaia a Punta Arenas vc vai de ônibus e precisa comprar com alguma antecedência, são 12h de viagem, meio chata, recomendo pegar um avião se tiver condições.

Passeios é tranquilo...
#352773 por ..vanessa..
06 Mar 2009, 14:35
Não fiquem no hostal blue house em punta arenas, é PÉSSIMO!
Fui para lá pq queria economizar e esse custava só 5000 e me dei mal. O lugar é um autêntico moquifo, tudo é meio sujo e bagunçado e pra piorar trata-se de um hostal israelense, o que quer dizer que tirando eu, meu namorado e duas alemãs, todos os outros hóspedes eram israelenses e ficaram rindo e falando super alto até alta madrugada. Eram pequenos grupos que viraram um grupo só. Pela manhã a mesa do café estava suja e quando desci não havia mais nada para comer. Pedi mais pão e leite e recebi um saco de pão de forma com umas 4 fatias dentro,que estavam meio duras e quanto ao leite a moça disse que havia trazido 3 garrafinhas minutos atrás, foi na mesa e deu uma bronquinha nas pessoas que estavam por lá por terem bebido tudo e não trouxe mais! Foi o pior hostel que já fiquei na vida.
#451917 por tiagoj
02 Mar 2010, 16:48
Recomendo também o fitz roy, fui muito bem atendido pelos donos, fanáticos pelo Colo Colo e seleção Chilena!

Sentar na sala, ouvindo uma boa música, bebendo uma cerveja, tenho boas lembranças do hostel! Recomendo mesmo!
#456107 por Alexmelo
17 Mar 2010, 13:38
Em Punta Arenas fiquei no http://www.chileaustral.com/independencia/
É basicamente a casa do cara, que ele aluga os quartos (e para quem quer acampar, também tem lugar no quintal). Bem simples, mas gostei muito. O café da manhã é bom, a localização também (só um pouco longe do terminal de onibus, mas perto do centro), e é bastante barato.

Para mim, valeu
#510517 por WillGassner
06 Out 2010, 16:40
Caras estou pensado em fazer um tour pela America latina, coisa de uns 5 ou 6 Meses de mochila nas costas,
então vou começar em Punta arenas, como faço pra chegar la de onibus, e mais facil ir de onibus para santiago, ou ir para argentina e pegar um onibus la??
#802504 por VitorFTM
27 Jan 2013, 18:24
Olá pessoal

Eu e minha namorada fizemos um um mochilão pela Argentina, Chile e Bolívia no começo deste ano e passamos por Punta Arenas por volta do dia 08/01/13.

Quanto a hospedagem, não temos NADA do que reclamar.

Ficamos no Hostal-Albergue El Conventillo (segue na imagem a localização). Logo ao chegar fomos muito bem atendidos pelos proprietários (um casal). Nos disseram que havia dormitórios compartilhados (o que não foi tão fácil de achar em P. Arenas, porque pelo que percebemos, alugam-se os quartos e não por pessoa), mas apenas entre homens ou mulheres; mesmo assim decidimos ficar. Assim que estávamos levando nossas coisas para o quarto, o dono nos disse que um quarto havia vagado e, abrindo uma exceção, nos deixou dormir no mesmo quarto. :)
Bom, até aí tudo bem, não faria uma diferença enorme dormirmos em quartos diferentes. Mas o melhor vem depois ... fomos na recepção saber a hora do check-out e já acertar as contas: 9000 pesos chilenos por pessoa com café da manhã (aceitavam cartão), um preço muito bom tendo em vista que o mais barato que achamos anteriormente fora 25 mil pesos por um quarto double e sem café da manhã.

Continua melhorando! O café da manhã excelente! Pães, café, geleia, fruta, sucrilhos, chá, doce de leite, leite em pó.
O banheiro era SUPER limpo. A água era quente e uma ducha muito boa ...

No Hostal há também duas salas de TV à cabo, Wi-Fi, uma cozinha com muitas coisas para se utilizar, um computador com internet e que nos salvou para passar as fotos da câmera para o pen-drive! :D ... Dormimos apenas uma noite e no dia seguinte conhecemos a zona franca e o centro da cidade. Acabamos não indo à pinguinzera porque julgamos muito caro (cerca de 140 mil pesos). Fizemos o check-out e fomos conhecer a cidade. Os donos ainda fizeram o favor de permitir que deixássemos as mochilas lá e nos ofereceram a possibilidade de chamar um táxi para nos levar para o aeroporto à noite ...


Enfim, indico MUITO este hostel. Foi um dos melhores da nossa viagem!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante