Ir para conteúdo

Punta cana coco bongo


Posts Recomendados

  • Membros
Boa tarde, gostaria de saber qual dia da semana vcs me aconselham a ir ao coco bongo punta cana, queria saber que dia enche mais, quais os dias que está mãos vazio dentre outras dicas.

 

Desde já agradeço

Leoaraujo75

Estive em Punta Cana em novembro/15;

O Coco Bongo é parada obrigatória! Fui em Cancún e curti muito, repeti a experiência em PC e valeu muito a pena!

A dica é a seguinte: PC bomba de turista o ano todo, ou seja, a procura pelo Coco Bongo é grande todos os dias...

Fui numa sexta feira e estava muito cheio, porém, outros turistas que estavam no nosso hotel haviam ido quarta e quinta e também relataram grande movimento nesses dias...

Os promoter's que circulam pela praia e pelos hotéis alegam que no fim de semana é mais cheio e utilizam isso para cobrar mais caro... Mas na verdade questão de movimento acho que não altera muito durante a semana não!

Em Cancún fui no Coco Bongo numa segunda feira e também estava bem cheio...

Fomos também numa baladinha chamada "Imagine" que fica dentro de uma caverna no domingo a noite; o lugar é incrível, surreal... Mas estava vazia, começou a dar mais movimento lá pelas 2:00 hs. Só valeu a pena por ter conhecido o lugar exótico e pelas fotos bem legais que tiramos lá...

Não deixe de ir no Coco Bongo vale muito a pena!!!

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...