Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

#1146593 por RickTurionSp
20 Dez 2015, 15:18
Salve galera blz?! Estarei de férias em Abril ou Maio de 2016 (a escolher) e tava pensando em ficar uns 7 dias em Punta Cana - República Dominicana. Tive vendo alguns valores, e como não quero ter dor de cabeça, ficou em aprox 3k com all inclusive e aéreo. Alguém se habilita ou tem algum roteiro para esta data? Abs.

#1153217 por luke med
12 Jan 2016, 13:09
Pripa Aventureira escreveu:Rick... Vou do México DF até Cancun de 18 a 31 de maio... Vamos?!

Olaaaaa

Poderia informar o roteiro e uma ideia dos custos? E tipo o que tinha em mente.

Blw ::otemo::
#1158126 por Monique Aguiar
26 Jan 2016, 13:38
RickTurionSp escreveu:Salve galera blz?! Estarei de férias em Abril ou Maio de 2016 (a escolher) e tava pensando em ficar uns 7 dias em Punta Cana - República Dominicana. Tive vendo alguns valores, e como não quero ter dor de cabeça, ficou em aprox 3k com all inclusive e aéreo. Alguém se habilita ou tem algum roteiro para esta data? Abs.

Olá Rick, eu vou tirar férias em Maio e quero muito viajar. se vc diz que com aéreo e all inclusive fica em torno de 3mil, blz... Se for em Maio mesmo.... Me add 21 9929-2140.
#1158833 por Lari Esteves
28 Jan 2016, 09:18
RickTurionSp escreveu:Oi Monique, minhas ferias é em Abril. :/ mas passei meu contato, se for em Abril da um tok
Abs

Oiii Rick, tudo bem?

Minhas férias vou tentar tirar no inicio de Abril tbm... e estou com a mesma intenção que vc porém não queria ir sozinha... vc ja comprou ou ta avaliando outros destinos?

bj

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante