Ir para conteúdo

Quais as atrações turisticas de Amsterdam e regiãO?


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Guria chta essa fátima. O rapaz pediu dicas e a garota fica tirando. Se não tem o que dizer ou não sabe das dicas, fique na tua.. acho q vc esta no site errado, querida. Esse site, se nao percebeu é p troca de experiencias e informacões.. sr fosse p pesquisar ,eu estaria no google ..tmnc
Concordo plenamente, estou planejando uma viagem para agosto/2016 e já fiz várias pesquisas. Mas gostaria de algumas dicas de pessoas q já foram.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi eu vou em janeiro de 2017 para Rotterdam não tenho um roteiro ainda rsrs e minha primeira viagem e vou estudar e aproveitar dps para um tour de 15 máximo ...Eu achei um App bem legal que fala bastante da Holanda, maps , pontos turísticos e tal ele funciona offline tbem, eu curti o nome é VISIT HOLLAND! Qlq coisa se decidir ir e quiser companhia add para irmos conversando 13 988819957

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Legal que o post aqui ninguém ajudou muito, já começaram nas voadoras kkk... ::tchann::

 

Vou esse mês para Amsterdã e baixei o aplicativo AMS para o Ipad que tem mapa offline e trações turísticas no mapa de acordo com a sua localização.

 

Ainda estou atrás de meios de transporte dentro de Amsterdã...

 

No site do booking tem alguns roteiros básicos com os principais lugares, acho que dá para começar por lá..

 

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...