Ir para conteúdo

quais documentos são necessarios para receber o Certificado Internacional de Vacinação?


Posts Recomendados

  • Membros

Bem, estou prestes a embarcar numa aventura que vai começar em São Thomé das Letras com destino ao Peru. Fui orientada a tomar a vacina contra febre amarela e assim o fiz. A situação é que perdi minha carteira de vacinação com o registro de todas as vacinas que ja tomei na vida, então me disseram que eu deveria procurar o posto em que fui vacinada até os 5 anos de idade. Qual não foi minha surpresa quando uma funcionaria me informou que o posto está passando por uma reforma e eles mandaram metade dos históricos de vacinação para outro posto e como está tudo encaixotado, não será possível eu recuperar a tempo meu histórico.

Então a dúvida é: é possivel conseguir o CIVP apenas com o comprovante da vacina contra febre amarela? HELP! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Vc tem que tirar seu cartão de vacina ( o comum) tirado no posto de saude de sua regional. Com este você procura se vacinar contra febre amarela. A maioria dos paises exige apenas o de febre amarela. Com o cartão ja carimbado com a vacina você deve ir a um centro de saude (geralmente é um centro de saude ou na secretaria de saude de sua cidade. Procure se informar ) neste local vc pode solicitar a carteira internacional de vacina que geralmente sai na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leva o cartão de vacinação contra febre amarela,acompanhado de seu CPF na ANVISA.

Vão lhe dar na hora o cartão internacional,que ficará registrado no seu CPF.

O meu,por ex,foi roubado,procurei a Anvisa,dei o número do CPF,e tirei a 2 via.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...