Ir para conteúdo

Quais são os horários do Trem da Morte?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, farei um mochilão para Bolívia daqui um mês, e super atrasada, agora estou vendo coisas mais burocráticas para a viagem, fui buscar informações sobre horários do trem da morte e todos os relatos de que estou me utilizando indicam esse site: http://www.ferroviariaoriental.com, porém a página está expirada desde abril desse ano. Gostaria de saber se existe um outro site que eu possa buscar informações sobre o trem.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Marcelo, dia 14 de dezembro ou janeiro? Se for em janeiro vamos pegar o trem no mesmo dia! Vc conseguiu informações sobre os horários de saída e preços? Entrei no link que o Daniel me enviou, lá não tem informações sobre isso, ou pelo menos não achei, então mandei e-mail para um pessoa que é intitulada como responsável pela parte de passageiros, mas ainda estou esperando resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei em 14 de janeiro entao vamos se ver la sim. Pois eh tbm reparei isso nesse link. Eu to com um guia de viagem q diz q segunda tem um da classe pullman (inferior ao superpullman pois n tem ar condicionado). Mas qq coisa vo na terca msm!

O guia q to usando eh o viajante da america do sul.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou te passar o q tenho aki no guia. To usando dois mas o q mais to me baseando eh esse q te disse.

Guia O viajante: América do Sul

Tren Regional que tem a classe Pullman sai as 11h chega 6h40, classe intermediária, poltrona reclinavel, com descansa pés, mas sao geralmente sujos, sem ar cond, e quentes com mosquitos. Custa Bs 115. Sai nas seg/qua/sex. Detalhe esse trem tbm conta com a classe primera que n eh mto bacana nao kkkkkk.

Expreso oriental que tem a classe superpullman sai as 16h e chega as 8h, boa classe! Com tudo de bom da anterior e ainda com serviço de bordo, refeicao, musica ambiente, e luz de leitura (eh o q diz aki ne kkkkk). Custa Bs 127. Sai ter/qui/dom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcelo, valeu mesmo!!! Vou procurar esse guia para mim! Acho que ajudará bastante, tô me baseando no roteiro que minhas amigas fizeram há uns dois anos atrás, mas tem coisa que tá defasada. Bom acho que o superpullman conquistou mais, rsrs, até por causa do dia da semana que ele sai tb, na terça é com ele mesmo.

 

Muito obrigada!!! Espero encontrar vcs por lá =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...