Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1136137 por helaynne.sousa
08 Nov 2015, 01:24
Olá, gostaria de saber quais são os hotéis mais econômico para passar somente a noite perto da rodoviária de puerto iguazu? E se só tem táxi para atravessar de foz para puerto? Pois meu voou chega de madrugada em foz. Gostaria que me ajudassem ::mmm: :D

Helaynne
Editado pela última vez por helaynne.sousa em 08 Nov 2015, 19:37, em um total de 1 vez.

#1136163 por xxxxxxxxxx
08 Nov 2015, 08:30
Tem ônibus de meia em meia hora a partir do centro de Foz do Iguaçu até Puerto Iguazu, mas pelo que eu sei, eles funcionam até mais ou menos umas 23:00 ou 00:00, que também é o horário do último ônibus do aeroporto para o centro de Foz do Iguaçu, ou seja, chegando de madruga você não tem outra opção a não ser ir de táxi.

Este é o problema dos voos baratos de madrugada, você economiza no voo, mas em compensação gasta mais no táxi, as vezes o gasto do táxi fica mais caro do que um voo num horário melhor...

Hotéis baratos eu não posso te indicar, até por que o preço varia muito com a demanda, pois geralmente não fico hospedado lá, mas dê uma pesquisada no www.booking.com, www.decolar.com, etc.. Pesquise também hotéis em Foz, pois se você não precisar estar de manhã cedo na rodoviária de Puerto Iguazu, pode ser interessante pegar um hotel em Foz, dormir e na manhã seguinte pegar o ônibus para Puerto..
#1136186 por MauroBrandão
08 Nov 2015, 10:58
Helainne no fórum do Paraná tem um guia de informação que tem hotéis em Puerto Iguaçu, e informações de transporte editado pelo Sergio que mora em Foz em ultimo caso mande uma MP pra ele que ele te informa clique aqui para ver o guiaempo edite o teu título esta estranho.
#1136199 por Luka Izzo
08 Nov 2015, 11:43
A amiga poderia colocar a pergunta no título, pois assim facilitaria bastante os colegas entrarem no tópico para ajudar a tirar sua dúvida. Entrei aqui por acaso e fico feliz que outros colegas já te ajudaram, mas muitos que poderiam ajudar você com mais opções vão passar pelo título e não vão entrar no assunto, porque não sabem do que se trata. O espaço do título serve para isso... 'subject', ou seja: o assunto a ser discutido. Abração!
::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes