Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1131643 por Philipe Pontes Barbeiro
20 Out 2015, 08:36
Olá! Estou planejando uma viagem à Patagônia para agosto/2016: Brasília-San Martín/San Martín-Ushuaia/Ushuaia-Brasília. Pelos aeroportos regionais a passagem sai absurdamente cara. Alguém tem alguma sugestão de baratear essa viagem com preferência para transporte aéreo (visto que só terei 10 dias para toda a viagem)?

#1134715 por Mila Rodrigues
02 Nov 2015, 21:11
Oi Philipe, como vai?

Eu acredito que a opção mais barata seja chegar até Buenos Aires, e depois ir de ônibus até San Martin.

Mas vale a pena dar uma olhada também se viajar até o Chile não compensa, pq é MUITO mais barato viajar por lá, e as distâncias não são tão longas... tipo de Santiago à Pucon, que é a primeira cidade que você pode atravessar a cordilheira até San Martin do lado chileno, são tipo 8h de viagem. Vai ser bem mais cansativo, mas eu tenho certeza que você vai economizar quase a metade. Complicado vai ser chegar até Ushuaia depois né? Mas acho que essas seriam as sugestões.

No Chile tem como chegar até Puerto Montt de avião também, e de lá até Bariloche também não é muito longe, pode ser outra opção.

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes