Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1162028 por Lucasmanzzano
09 Fev 2016, 21:05
Em Madrid tu vai estar no centro de toda história espanhola, só que não há tantos intercambistas, em Barcelona tu estará no centro da agitação, a cidade e incrivelmente linda e cheia de turistas e gente interessante do mundo todo. Salamanca é o foco né, se vai, vai para estudar, mas é um lugar lindo também, cheio de história e gente legal. Sevilla é uma das cidades mais linda da Espanha, e la tu vai ter contato com uma cultura linda que é a do Marrocos, há muitos marroquinos por lá, alguns que moram e outros que vão passar férias. Eu no seu lugar optaria por Barcelona, mas Madrid também seria interessante. Espero não ter te confundido mais hahaha
#1162099 por LF Brasilia
10 Fev 2016, 09:00
Bem, não tenho como ajudar muito, pois não conheço essas cidades. Mas veja que em Barcelona convivem dois idiomas, o catalão e o espanhol.
Tenho uma amiga que está em Barcelona fazendo pós e disse que o orgulho regional deles é forte. Ela fala com as pessoas em espanhol e muitas vezes elas fazem questão de responder em catalão. Por outro lado, é uma cidade que recebe muita gente de fora e os nativos sabem que a maioria desses viajantes não fala catalão. Ninguém vai ser hostilizado por isso.

Usuários navegando neste fórum: eu_lirico e 3 visitantes