Ir para conteúdo

Qual a melhor empresa aérea para fazer Miami x Nova York?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

Realmente desta vez estou precisando de ajuda rs eu e minha esposa estamos indo a NY pela primeira vez daqui 10 dias. Preciso de dicas....

 

1º Qual a melhor empresa aerea para fazer miami<---> NY?

2º Somos um casal jovem, não baladeiro, mas que curte muito andar pela cidade e conhecer tudo de melhor. Quais locais devo visitar rs ? dicas ... ficaremos 7 dias em NY

3º Quais os melhores locais de compra em Miami?

4º Preciso de dicas também de hoteis e locais para me hospedar.

 

Obrigado e aceito todas .... todas as dicas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom ...

 

começamos pelo tempo, 7 dias em NY é uma eternidade, não é preciso tanto. talvez consiga reduzir isso para uns 5 dias ( que ja e mto tbm) e ganhar 2 dias a mais na sua viagem, em ny é impossivel deixar de ir ao CP que dependendo da epoca do ano é o melhor ponto turistico de lá, pode se quiser montar um roteiro com todos os museus porque em minha opiniao sao todos excelentes, mas nao deixe de ir no tradicional madame tussauds e no de historia natural, são sim os melhores. existem passeios com onibus que nao sao tao caros e voce conhece a periferia de ny, brooklyn e chinatown. tirando isso é andar mesmo pelas ruas, curtir a selva de pedras com grandes arvores de centenas de andares e aproveite para subir em alguns edificios como empire state building que tem uma visao geral de NY, aconselho a nao ir visitar a estatua da liberdade, nao perdera nada, porem vale a pena fazer um passeio de barco pela ilha de manhattan que passa em frente a estatua, logo nao deixara de ve-la de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não se preocupe com a companhia aérea: United, Delta, American, tanto faz. É um trecho relativamente curto, com esse dólar alto, pense mais no preço.

 

Pesquise comprar um bilhete de múltiplas cidades: Brasil-Miami-NY-Brasil ou Brasil-NY-MIami-Brasil. Provavelmente deverá sair mais em conta que comprar o trecho doméstico separado. Se quiser fazer muitas compras, deixe para ir por último a Miami, assim não fica carregando um monte de coisa.

 

Para dicas de lugares onde ir, veja meu relato cujo link está abaixo na assinatura.

 

Com relação ao tempo, uma semana nunca foi muito tempo lá. Tem muita coisa para fazer. Já fui duas vezes e ainda quero voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...