Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1155122 por Bruno-Marques
18 Jan 2016, 12:52
Salve Galera,

Estou me programando para ir a Colômbia em 2017, o objetivo principal da TRIP é aproveitar PRAIAS e MERGULHOS, por este motivo estou priorizando ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA.

Como irei somente em 2017 e vou ter praticamente o ano todo para escolher quando ir(Mês), gostaria de algumas dicas de qual a melhor época para ir?
Visando o clima/melhor tempo(MUITO SOL kkk) e se possível ilhas não tão cheias de turistas (baixa temporada).

Nessas condições já li que o ideal seria nos meses de ABRIL/MAIO, mas a maioria dos relatos a galera vai no segundo semestre.

Alguém pode me ajudar.

VALEU ::otemo::

#1164812 por Bruno-Marques
18 Fev 2016, 13:50
barbara_dbarbosa escreveu:Que época vc pretende ir? tbm tô olhando pra ir..mas a passagem ta cara =\

Barbara,

Estou me programando para inicio de Maio/2017.
alguns dias atrás vi passagens ida e volta pela Avianca por 800,00R$, escala no Panama.
acabei de ver novamente e já esta quase 1.000,00R$ :cry:
Pretendo comprar as passagens lá para setembro/ outubro que é quando vou ter certeza das datas da trip, vamos torcer para baixar esses preço até lá kkkkkkk

pretende ir quando?

valeu
#1165013 por Bruno-Marques
19 Fev 2016, 07:19
Li em alguns artigos que as chuvas são nos meses de Agosto/Setembro/Outubro, será ? .. um amigo vai agora em setembro, vamos ver se é verdade !
Fiz uma breve pesquisa pelo Decolar.com mesmo, o valor que falei é sem impostos ... acabei de ver voos pela Copa, partindo de SP, total com impostos R$ 1.404,00, pesquisando pelos sites das empresas aéreas deve sair mais barato.
#1172172 por anselmo.lima32
15 Mar 2016, 16:15
Salve povo bom ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: !

Eu e um amigo estamos planejando ir em Janeiro de 2017. Venho pesquisando passagens desde o ano passado, pq a ideia era ir em Julho de 2016, mas acabamos adiando e de fato as passagens ficaram mais caras do ano passado pra agora.
#1190722 por acarlosparente
26 Mai 2016, 00:37
Tô indo em Setembro de lua de mel e com muito receio de estar chovendo. Foi mega complicado pra gente escolher o destino pq setembro é época de chuva em praticamente todos os lugares que pensamos como opção de destino. Mas já comprei as passagens.. e agora? rs

Usuários navegando neste fórum: CAMILA CARDOSO e 7 visitantes