Ir para conteúdo

Qual a melhor logística para Veneza, Florença e Roma partindo de Munich? Alguém ja fez este trajeto?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

Estou indo em Maio para Europa e estou precisando de ajuda no trecho final do meu roteiro de Munich para Italia.

 

Alguém poderia dar alguma sugestão da melhor logística e lugares para visitar? Vou ter 07/08 dias a partir do dia 13 de maio. Meu voo de volta para o Brasil sai de Roma dia 25 maio segunda-feira.

 

Outra dúvida: É possível alugar o carro em Munich e entregar em Florença? Estou achando meio puxado para fazer de carro pelo pouco tempo mas talvez alguém já tenha feito ou possa dar algumas dicas...

 

Obrigado a todos e abs! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Adriano!

 

Muito obrigado pela ajuda e dicas. Realmente esta seja a melhor alternativa. Até vi um depoimento de uma pessoa que fez o trecho de carro, no entanto ele retornou para Munich entao nao teve que pagar taxas de devolução em outro lugar.

 

Voce sabe me dizer quanto tempo para passar nestes destinos Floreça e Veneza? Indica algum outro lugar neste trecho? Pretendo ficar a maior parte em Roma.

 

Obrigado. Abs e bom fds! ::otemo::

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano e Mauro, muito obrigado pela força! Precisando de qualquer ajuda dos locais que já conheço só falar tbm! ::otemo::::cool:::'>

 

Estou com um pequeno probleminha para finalizar o meu roteiro:

 

Até então estaria vindo de Bruxelas para Munich e seguindo para Italia. No entanto o trecho Bruxelas x Munich não tem voo direto e por sinal é muito caro. Então estou mudando os meus planos e fazendo da seguinte forma a continuação do meu roteiro:

 

Bruxelas - Londres (trem bala Eurostar) em Londres 03 noites

Londres - Munich (avião Easy Jet) em Munich 04 noites

Munich - Roma (avião Easy Jet) em Roma 05 noites e partida de volta para o Brasil

 

Por favor informar o que voces acham?

 

Obs: Sei que em Londres vai ser pouco tempo e corrido, mas como vou estar em Bruxelas acho que seria uma oportunidade para dar um pulo em Londres via trem bala pelo Canal da Mancha. Já a outra parte da Italia (Florença, Veneza e Pisa) deixaria para fazer com calma em uma outra oportunidade.

 

Grande abs!

Felipe ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...