Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1167492 por bruno.alisson
27 Fev 2016, 14:39
Boa tarde pessoa estou começando agora na area de camping e nao sou muito experiente .primeiramente preciso comprar uma barra! inicialmente olhei a quechua arpenaz 2 queria uma de 3 pessoas mas por ser uma quechua ate compraria essa mas o frete deixou o valor bem alto! pretendo investir (por estar começando) em uma barraca de ate 200,00 reais. estou olhando uma Mormaii biak 4 !podem me informa se e boa caso pegue uma chuva! ou me indicaria outra marca no valor?

#1167518 por canandes
27 Fev 2016, 17:42
Mexe com Mormaii não. Será um barato que custará caro.
Compra a Quechua.... Mesmo pagando um pouco mais. Será um investimento muito melhor.

.
bruno.alisson escreveu:Boa tarde pessoa estou começando agora na area de camping e nao sou muito experiente .primeiramente preciso comprar uma barra! inicialmente olhei a quechua arpenaz 2 queria uma de 3 pessoas mas por ser uma quechua ate compraria essa mas o frete deixou o valor bem alto! pretendo investir (por estar começando) em uma barraca de ate 200,00 reais. estou olhando uma Mormaii biak 4 !podem me informa se e boa caso pegue uma chuva! ou me indicaria outra marca no valor?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes