Ir para conteúdo

Qual barraca comprar? Guepardo Apolo 4, Guepardo Venus 4 ou Nautika Falcon 4?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Eu nunca acampei, mas tenho certeza de que irei gostar, portanto queria comprar algo mediano, algo que aguentasse chuvas, ventos e demais intempéries. Li muitas coisas por aqui, mas ainda há dúvidas sobre essas barracas.

Quem poder ajudar eu agradeço.

Gostei muito da Apolo da Guepardo, mas... Queria mais opniões.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa tarde amigo. Não sei se ajuda meu depoimento. Há duas semanas fui acampar e conheci uma família que tinha acabado de compra uma Guepardo para 6 pessoas camuflada. Eu e minha namorada estavamos com uma canadense com 10 anos de vida. Sem brincadeira, a Guepardo do cara mesmo com lona vazou água sabe-se deus por onde. Por esses preços vale a pena você agrega um pouco mais e pegar uma canadense, mesmo porquê, além da segurança de uma (Posso falar isso porque ja acampei com vários modelos de barracas antes de começa a registrar) a que mais durmo tranquilo e a canadense.

 

E todo mundo que passa curte ver uma canadense, na boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, você já comprou a Apolo, então essa vai ser a melhor!

 

Você já deve ter visto coisas sobre onde, com quem e como acampar, então acho que não precisa dessas informações, mas se ainda não viu isso é uma boa pra "reconsiderar".

 

Você tem que ver onde vai acampar, pra ver se chove, se faz frio, se faz vento...a Apolo apresenta uma boa configuração, eu gosto do avancê dela e a coluna d'água dela parece aguentar bem chuvas nivel Brasil. A Falcon se ainda tiver 800mm de coluna eu acho que dependendo da chuva pode passar, embora ela nunca me deixou na mão (tenho uma Falcon 2).

 

A Apolo parece ser uma boa barraca. Mas você vai acampar sozinho? Se for, acho ela muito grande para uma pessoa só, além de ser pesada e se onde você for acampar tiver que caminhar muito pode ser um problema, mas se for de carro ou moto e gostar de muito espaço, acredito que fez uma boa compra pra começar!

 

As canadenses realmente são bem legais, mas se for um modelo muito antigo elas são BEM pesadas e não compensaria levar em trilha (em camping estruturado em que vc chega de carro até pode ser uma opção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Birovisky eu não estava querendo gastar muito, até porquê nem sei se vou gostar de acampar, comprei essa e mais algumas bagulhadas para ver como vai ser. Ao fim foi um investimento razoável.

 

Spagnuolo eu a princípio estou querendo pegar Macaé, em um sítio, mas vai ter mais pessoas, por isso talvez a necessidade de acampar. Em Agosto em petrópolis, esse acampamento é certo. Amos devem ser no frio e provável chuva, nada demais. Vai ser bacana, estou bem animado. :)

 

Conforme eles forem acontecendo irei compartilhar com vocês. Muito obrigado mesmo pelas opniões.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

 

Em 22/09/2016 em 16:57, Bruno Misquita disse:

Eu acampei em Paraty e em Petrópolis com essa barraca. Adorei!! Peguei bastante chuva e nada de água, ela se saiu muito bem.

Além do mais, adorei acampar, nunca tinha feito isso. Vou acampar novamente em breve. :)

Bruno, comprei essa mesma barraca (Guepardo Apolo 4) há poucos dias. Gostaria de saber se depois de tanto tempo vc ainda a recomenda e se ela vem cumprindo com os requisitos?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...