Espaço para quem gosta de opinar e filosofar sobre assuntos relacionados ao "mundo da mochila" e assuntos Off Topic em Geral. Política, Futebol, Religião, Música...
augusto luiz escreveu:LEGAL EU JA OUVI ESTA MUSICA SUAACHEI MUITO LEGAL MAIS PO E AS MUSICAS BRASILEIRAS
Essa é a que não pode faltar, como o tópico mesmo diz...brazucas eu escuto de tudo um pouco,A minha menina(Os mutantes), Mormaço(nação zumbi),arrepio, segue o seco (marisa monte),O vencedor, morena(los hermanos), músicas de capoeira na voz do mestre Senzala...menos funk, axé e pagode. Abraço
Um som que não pode faltar é AC/DC, nada como por o carro na estrada e ligar Highway to Hell com o volume lá em cima!!! Outra que é sinonimo de aventura e a classica born to be wild, ainda compro uma Harley Davidson e saio ouvindo essa musica pela estrada ehehe
Nacional o bom e velho Raul Seixas sempre me acompanha, suas musicas me inspiraram mto agora na patagonia!!!
Fala galera...Mto bom esse tópico!!!! Grande idéia...
O som q nunca falta nas minhas viagens é.....DOWN UNDER! do Men at work.....aliás é o unico CD q já deixo no carro, qdo é pra pegar a estrada ele já sabe q vai tocar até gastar....
É isso ae pessoal... Tópicos desse tipo são muito bons!!!
Abraços...
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão para todos os lugares"