Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!


#1148170 por Robinson18
26 Dez 2015, 22:00
Blza Weslley DeLima? São duas propostas diferentes, o reveillon de Torres é um reveillon típico de praia, geralmente com show de bandas e fogos, sem maiores incrementos, já o reveillon de Gramado é mais temático, com a cidade toda enfeitada, mas um clima mais família, de encher os olhos, mas que a menos que tu vás para uma festa fechada, acaba cedo...mas qualquer um dos dois vale muito a pena!
Bom ano novo!
#1151647 por Weslley DeLima
07 Jan 2016, 16:34
Muito obrigado, Robinson18! Seguindo suas orientações, apostamos passar a virada em Torres, no litoral norte. Foi um réveillon maravilhoso, a cidade é muito bonita e mesmo com a superpopulação de fim de ano conseguimos aproveitar muito bem a viagem. Paisagens de tirar o fôlego! Também conhecemos Gramado logo após, e ficamos igualmente maravilhados. Conclusão: ambas as cidades são excelentes! Valeu!!! ::otemo::
#1241839 por Weslley DeLima
22 Dez 2016, 14:36
Olá Jaqueline! Bom, ano passado Torres estava hiperlotada. Existem estacionamentos particulares, mas os preços são absurdamente caros, por conta da ocasião. Para você ter uma ideia, um dos estacionamentos mais precários queria nos cobrar R$ 150,00 no período das 15h às 19h, e após esse horário o estabelecimento fechava (!). Encontramos uma vaga na rua mesmo, na praça João Neves da Fontoura, onde havia muitos moradores e bastante movimento de pessoas, e não tivemos problemas. Apesar do trânsito caótico, a paisagem é maravilhosa, e a queima de fogos sincronizada foi muito bonita. Voltaria lá com certeza!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes