Ir para conteúdo

Qual é melhor: réveillon em Gramado (RS) ou Torres (RS)?


Posts Recomendados

  • Membros

Blza Weslley DeLima? São duas propostas diferentes, o reveillon de Torres é um reveillon típico de praia, geralmente com show de bandas e fogos, sem maiores incrementos, já o reveillon de Gramado é mais temático, com a cidade toda enfeitada, mas um clima mais família, de encher os olhos, mas que a menos que tu vás para uma festa fechada, acaba cedo...mas qualquer um dos dois vale muito a pena!

Bom ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito obrigado, Robinson18! Seguindo suas orientações, apostamos passar a virada em Torres, no litoral norte. Foi um réveillon maravilhoso, a cidade é muito bonita e mesmo com a superpopulação de fim de ano conseguimos aproveitar muito bem a viagem. Paisagens de tirar o fôlego! Também conhecemos Gramado logo após, e ficamos igualmente maravilhados. Conclusão: ambas as cidades são excelentes! Valeu!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá Jaqueline! Bom, ano passado Torres estava hiperlotada. Existem estacionamentos particulares, mas os preços são absurdamente caros, por conta da ocasião. Para você ter uma ideia, um dos estacionamentos mais precários queria nos cobrar R$ 150,00 no período das 15h às 19h, e após esse horário o estabelecimento fechava (!). Encontramos uma vaga na rua mesmo, na praça João Neves da Fontoura, onde havia muitos moradores e bastante movimento de pessoas, e não tivemos problemas. Apesar do trânsito caótico, a paisagem é maravilhosa, e a queima de fogos sincronizada foi muito bonita. Voltaria lá com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...