Ir para conteúdo

Qual é o tempo de envio de um cartão postal da Europa para o Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

E ae João..

 

Cara, os cartões demoram as vezes até um mês pra chegar da Europa no Brasil..

Recomendo um site que chama ipostal (https://www.ipostal.com.br), você manda o cartão e eles imprimem aqui no Brasil, chega em no maximo 1 semana e o melhor é que vc ainda escolhe a foto que quer no cartão. Eu usei e curti, quando estava viajando eu mandava pelo app pra iphone que eles tem.

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Wilson, obrigado pela indicação do iPostal, sou um dos fundadores do site.

 

A idéia do iPostal veio justamente quando estava mochilando na Europa, para ser uma forma mais rápida, prática, personalizada e barata de enviar cartões para minha família e amigos que estavam no Brasil. Fico feliz que estejamos ajudando mais pessoas nessa situação =)

 

Esse ano lançamos também aplicativo para Android e vários modelos de cartões comemorativos, inclusive com a tecnologia de realidade aumentada:

 

Como você comentou, imprimimos todos os pedidos em São Paulo, então a entrega para todo o Brasil é bem rápida. Pode levar até 6 dias úteis mas na maioria dos casos é mais rápido que isso, de 2 a 4 dias úteis. Caso os Correios extraviem e não chegue dentro destes 6 dias úteis, a gente garante a impressão e postagem de um novo cartão. Também entregamos para fora do Brasil, mas ai a entrega é mais demorada pois todos cartões são postados daqui, podendo levar até 3 semanas.

 

Espero ter ajudado com essas informações adicionais, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...