Qual é sua mochila?

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Editores: batata, haole, ogum777

Re: Qual é sua mochila?

Mensagempor celao82 em 08 Ago 2008, 11:13

bom a minha foi um achado, fui pra Bolivia /Peru tres semanas atraz e achei uma Doite PENINSULA 70 + 10 estes 10 e uma mochila pequena de ataque que fica presa com ziper a maior, a mochila e show de bola a qualidade e otima e o preco foi melhor ainda ... 89 dolares hehehehe
celao82

Mensagempor Parofes em 22 Ago 2008, 15:54

ahahahah é isso aí!

Comprar mochila no Perú é o que há!
Comprei a minha de ataque lá ano passado, pra 20l e custou 20 soles!!!! auhauhauhauhauhahu
Vou pra todo lado com ela, e quando vou pra montanha levo minha 90 l e as vezes ela junto!!!!
Parofes
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Perú
Chile
Bolívia (2 vezes)
No Brasil, nasci e me criei no RJ, mas já morei em Minas Gerais (Poços de Caldas) e atualmente moro em São Paulo.
Já visitei Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Brasília, Mato Grosso do Sule Goiás.
Todo mês faço uma pequena mochilada nacional de 2 ou 3 dias. Geralmente SP mesmo, MG ou PR.
Próximo Destino: Argentina, Chile pela segunda vez com intenção de conhecer a Patagônia, e Bolívia pela terceira vez.

Mensagempor Nicolasbkz em 22 Ago 2008, 23:20

A minha mochila é uma tal de Vidigal, Savage Way (cargueiro), que era do meu pai. ele comprou quando eu era moléque (uns 6 anos de idade). ela tem mais de 15 anos e é minha agora. eu uso ela pra viajar ( acampar, etc...) ha uns 5 anos.
eu tenho um carinho muito especial por essa mochila :D . num é nenhuma Trilhas & Rumos, mas numca me deixou na mão :
Nicolasbkz

Mensagempor ogum777 em 23 Ago 2008, 11:22

essa vidigal é com armação externa? lembro que havia algumas com armação externa...
editor - equipamentos/cicloturismo
ogum777
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor Parofes em 02 Set 2008, 20:47

Bicho essa aí é raridade!

Nunca ouvi falar kkkkk
Mas se durou tantos anos com seu pai e está contigo já ha 5 anos, deve ser boa mesmo!
Parofes
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Chile
Bolívia (2 vezes)
No Brasil, nasci e me criei no RJ, mas já morei em Minas Gerais (Poços de Caldas) e atualmente moro em São Paulo.
Já visitei Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Brasília, Mato Grosso do Sule Goiás.
Todo mês faço uma pequena mochilada nacional de 2 ou 3 dias. Geralmente SP mesmo, MG ou PR.
Próximo Destino: Argentina, Chile pela segunda vez com intenção de conhecer a Patagônia, e Bolívia pela terceira vez.

Mensagempor Augusto em 13 Set 2008, 16:11

A minha é a Crampon 68 da T&R.
Tenho ela a quase 1 ano e meio e já fiz quase 10 trilhas com ela. Tá novinha. Paguei um pouco mais caro por ela (em relação a modelos com litragem maior da mesma marca), mas dá p/ caber tudo o que eu levo em uma caminhada.

Mochila de ataque destacavel, bolsos expansiveis, parte interna revestida de uma camada impermeabilizante, encaixes p/ mochila de hidratação são alguns dos recursos bem uteis p/ essa mochila.

Valeu a pena.
Recomendo.

Abcs
SEJA FELIZ, SEMPRE!!!!!!!!

http://agsts.multiply.com/
Augusto
Admin Mochileiros.com
Admin Mochileiros.com

Mensagempor edy em 14 Set 2008, 16:32

Olá!

Tenho 2, mas gosto só de uma...
Crampon Tech 77 T&R - mochila ótima, regulagem muito boa e cabe de tudo nela (tudo o que eu preciso). Essa é perfeita pra mim...
Highlander 50+10 Curtlo (dei pra minha namorada, vê se pode rsrsrs...) - usei uma vez e não gostei, não me adaptei à regulagem dela...

Grande abraço :wink:
Life is a journey - Enjoy it
edy

Próximo Destino: O Mundo!!!

Mensagempor Parofes em 17 Set 2008, 12:12

Tu deu uma curtlo? kkkkkkkkkkkkkkk

Tô na fila de doações ahahahahahah
Abraço
Parofes
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Chile
Bolívia (2 vezes)

Mensagempor ogum777 em 17 Set 2008, 14:19

parofes, eu dei uma mont blanc feminina zero km pra minha namorada. quando a gente descobre uma namorada com espírito mochileiro, a gente fica "bonzinho, bonzinho...." hehehe
ogum777
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor Parofes em 17 Set 2008, 15:23

Muito bem falado!

kkkkkk
Aliás, estou tentando transformar a minha, tentando fazer com que ela ganhe esse espírito aventureiro!
Já dei um saco de dormir e um isolante térmico...
Mas mesmo assim ela não quer ir pro mato comigo kkkkkk

Mas um dia consigo! kkk

Abraços
Parofes
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Chile
Bolívia (2 vezes)

Mensagempor ogum777 em 17 Set 2008, 16:13

cara, faça como eu! fui convertendo aos poucos. primeiro, como ela não era de são paulo, um final prolongado em sãopaulo pra fazer o circuito cultural. hospedada num hotelzinho perto da paulista.

depois uma mochilada pra curitiba, na casa dos meus pais. com direito a 3 dias na ilha do mel, em camping.

agora é ela que me cobra uma travessia.... hehehehe
ogum777
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor batata em 17 Set 2008, 18:16

Não se preocupem que vocês não são os únicos, dei uma Curtlo Mountaineer 40+5 litros, fora isolante, saco de dormir e outros equipamentos que ela usa emprestado, tudo para aflorar o espírito mochileiro.

Como a mochila do edy, ela também estava novinha, mas não ficava legal pra mim, mas para minha namorada é perfeita porque ela é bem mais baixa.

E como a mochila é pequena ela já aprende a carregar pouca coisa deste o começo. heheheheheehe
"Peso mínimo - máxima diversão!"
batata
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor edy em 18 Set 2008, 14:10

Olá!

Ae Parofes, só mulheres na fila, hehehehe... Essa é a idéia de todo mundo que gosta que a mulherada participe... Vai convencendo e acostumando aos poucos, começa como o Ogum, um hotelzinho meia boca, um camping organizadinho e depois mato mesmo, hehehehe!!!

Ogum... Tu deu mont blanc??? Putz... Tu tem que gostá muito da tua namorada hein??? zuando, hehehe...

Pois é batata, comprei no intuito de usar e aposentar a T&R mas fui infeliz na jogada... Tudo bem, a minha namorada tá aproveitando, não como deveria mas... Aos poucos chego lá, hehehe... To tentando convencer ela a fazer o Circuito Torres del Paine comigo, rezem por mim, hahahahaha!!!!

edy

Mensagempor ogum777 em 18 Set 2008, 14:41

edy, ela fez por merecer.

uns dias antes estávamos na ilha do mel. enquanto normalmente a mulherada reclama de areia, de incômodos, quer ficar lagarteando na praia, ela só queria explorar a ilha inteira e assim que fez todas as trilhas possíveis ela achou que a ilha perdeu a graça. como ela demonstrou termais espírito de exploradora que muito marmanjo desse site, ela fez por merecer a mochila.

bom, quando voltou pra casa dela, no interior de sp, ela não avisou da chegada pra família só pra ninguém ir buscar na rodoviária. resolveu ir andando da rodoviária à casa dela (uns 6 kms) com a mochila carregada com coisas de 3 semanas de viagem, apenas pra testar a mochila. eu não sugeri nada, fiquei sabendo só depois, quando ela me ligou dizendo que tinah chegado bem e tinha testado a mochila numa caminhada urbana. tem ou não tem espírito mochileiro?
ogum777
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagempor edy em 18 Set 2008, 17:23

Olá ogum!!

Caraca tua mina é o Chuck Norris em pessoa, bota espírito aventureiro hehehehehe... Brincando cara... Mas a minha namorada, duvido que faria 6km com mochila nas costas e com equipo de 3 semanas de viagem... Mas duvido meeesmo!!!
Agora entendo porque deu uma Mont Blanc pra ela... Fez por merecer mesmo, não só pelo lance dos 6km, mas também por ter explorado a ilha toda...

A propósito, vou pra Ilha do Mel passar a virada do Ano-Novo com a minha mina... Adivinha se ela aceitou camping??? NÃO, ela quis uma pousada onde a diária é caríssima e de quebra já tive que reservar e pagar metade do pacote...

Nas palavras dela: "Se é pra acampar eu fico em casa!!!" :shock: hahahaha... Mas tudo bem, amo ela do mesmo jeito!!!

edy

AnteriorPróximo

Voltar para Mochilas