Qual foi o momento mais espetacular de todas as viagens que você já fez?

Qual foi o país que você mais gostou? Qual destino? Qual foi o pior Destino? Qual a melhor mochila? Vote em uma ou crie sua enquete. Compartilhe sua opinião!

Qual foi o momento mais espetacular de todas as viagens que você já fez?

Mensagem não lidapor lana.paris » 09 Nov 2012, 08:48

Quando vi pela 1ª vez a Torre Eiffel fiquei embasbacada...

Meu Deus, estou em Paris!

Beijos
lana.paris

Re: Qual foi o momento mais espetacular de todas as viagens que você já fez?

Mensagem não lidapor rodobastos » 09 Nov 2012, 09:04

1 - Quando vi a Times Square com todos aqueles letreiros foi f..da demais! Fiquei dando vários 360º e não me cansava nunca.
Me senti dentro de todos os filmes ambientados em NYC...

2 - A Torre Eiffel, o Coliseu e o Big Ben também me emocionaram bastante..

3 - Ao entrar no Magic Kingdom e dar de cara com o castelo também é de arrepiar..

4 - Passeio de gôndola em Veneza, com minha esposa, inesquecível! ::love::

5 - Cemitério dos Pracinhas brasileiros em Pistóia-ITA, a cobra fumou!

6 - Santuário de Fátima em Portugal, sem palavras.

Abs,
Minha contribuição:
Walt Disney World: Como planejar sua viagem | Paris: Uma semana em Paris

Colaborador:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
rodobastos

Mensagem não lidapor laramagnago » 09 Nov 2012, 12:09

1 -Visitar os templos de Angkor Wat, em Siem Reap - Camboja
2 -Pôr do sol em Koh Phi Phi - Tailândia
3- Ver montanha com neve pela primeira vez, em Queenstown - NZ
4- Rapel em Waitomo Cave - NZ ::love::
“Man cannot discover new oceans unless he has the courage to lose sight of the shore.”
http://www.senoritafreckles.wordpress.com
laramagnago

Mensagem não lidapor rcasachi » 04 Mar 2013, 10:30

1 - Primeira visão da Torre Eiffel a partir do Trocadero
2 - Primeira nevasca: Luzern, Suiça
3 - Primeira visão da Africa: Marrocos
4 - Visita a Fátima... sensação incrivel!!!
5 - Primeiro Kebab: Madrid, Espanha
6 - Por do Sol em Viña Del Mar
“Sim, nada mais sou do que um viajante, um peregrino sobre a Terra! E você é alguma coisa mais do que isso?” Goethe

Rafael Alessandro Casachi
rcasachi

Meus 10 momentos

Mensagem não lidapor Passolargo SP » 11 Mar 2013, 16:27

Eu tenho os 10 momentos mais espetaculares... pode ser? rsrs

1 - primeira visão de Machu Picchu.

2 - cair a ficha de que estava em Paris, ao pisar nos jardins das Tulleries.

3 - sair para jantar com uma australiana com o primeiro beijo rolando á meia-noite na Piazza de San Marco em uma Veneza quase vazia naquele horario, ao som de um tango que ecoava pela piazza... um daqueles momentos magicos rs.

4 - por-do-Sol em Ipanema.

5 - dançar e cantar, em alemão, bebado em cima de uma mesa na Oktoberfest em Munich abraçado com um monte de alemãs e alemães que me acolheram muito bem.

6 - de repente alguem puxa a musica Xote da Menina no meio da caatinga baiana ao avistarmos um mandacarú solitário e todos começamos a cantar juntos (ps.: a galera toda local)...

7 - a primeira vez em que me sentei na frente da fundação Casa de Jorge Amado no Pelô em meu primeiro mochilão

8 - dormir sob as estrelas no deserto de Thar na fronteira entre India e Paquistão

9 - sentir-me realizado com a liberdade que a estrada dá ao me encontrar em um taxi indo de Dharamsala á Panthakot em um final de tarde com o Sol alaranjado iluminando o Himalaia.

10 - andar de bike em Amsterdam (ao som de Jonsi com a musica "Sticks Stones")

Há varios... mas fica nestes 10... abrs
Passolargo
Imagem

na-estrada-31-dias-bolivia-peru-chile-argentina-completo-t42277.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Passolargo SP

Mensagem não lidapor lowpower » 11 Mar 2013, 18:19

Acho que foi o meu primeiro mochilão sozinho. Até chorei quando finalmente cheguei no centro da Cracóvia e me toquei de que tinha realizado um dos meus sonhos!
lowpower
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor criskeune » 11 Mar 2013, 20:55

TOP 5:

1 - Na primeira vez que eu fui à Europa, no meu primeiro dia de viagem, olhar para a esquerda no final da Via Cavour em Roma e levar o maior "susto" ao perceber que eu estava diante do Coliseu, assim, de surpresa, e me dar conta finalmente que de fato eu estava na Europa.

2 - Entrar na Notre Dame de Paris... Mais emocionante do que a Torre Eiffel, e olha que eu sou atéia!

3 - Olhar o Tejo a partir da Torre de Lisboa e do Padrão dos Descobrimentos: Eu não sou fã da colonização portuguesa, mas tive uma sensação muito poderosa ao olhar o Tejo dali e pensar que de fato, o Brasil "nasceu" ali.

4 - Na minha viagem mais recente, agora em fevereiro, aterrissar em Munique vendo todos os terrenos e campos branquinhos de tanta neve. Tão diferente de tudo o que eu já tinha visto.

5 - Ainda no inverno da Baviera em fevereiro de 2013: Descer do ônibus em Hohenschwangau, numa manhã gelada e coberta de neve, mas ao mesmo tempo ensolarada, e olhar para uma montanha próxima e ver o Castelo de Neuschwanstein, um dos meus sonhos de infãncia. Simplesmente inacreditável, quase surreal. Eu só conseguia dizer para mim mesma o seguinte: "eu não acredito que eu estou aqui"!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
criskeune

Mensagem não lidapor andre_monteiro » 12 Mar 2013, 12:51

Realmente é meio maluco você estar na frente de algo que só viu em fotos e videos durante anos e anos...
Tinha muita vontade de ir para Europa, no dia que consegui e vi o Avião sobrevoando Lisboa já fiquei muito feliz, sair do hotel e ver pessoas diferente, falando coisas diferentes, até carros diferentes tambem foi legal.
Agora uma das coisas que mais gostei foi ver o Coliseu e a Torre de Pisa com minha filha e ver ela brincando no chão com a torre ao fundo.
andre_monteiro

Mensagem não lidapor Dedekah » 30 Mar 2013, 14:56

Com certeza, Andre! Lendo teu relato me lembrei do dia em que fui para Nova York, passando pelo Panama. No Panama ja foi tudo tao divertido, mas o aviao sobrevoando Manhattam foi demais, ai a gente tem certeza que estamos chegando! Cheguei no hostel, descansei e depois sai pra passear, bah, sensacao incrivel! Passear pelas Ruas da cidade, a gente ate comeca a se achar morador de la! Um dos momentos mais incriveis da viagem foi a minha visita ao memorial do World Trade Center, la realmente senti uma emocao inexplicavel. Visitar o Central Park e o resto da city tambem foi demais. Outros momentos que achei incriveis foi quando visitei o Pao de Acucar e o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, sem contar a Sapucai, incrivel e super emocionante o carnaval ao vivo! Viajar eh tudo de bom!
Dedekah

Mensagem não lidapor filipelyrio » 30 Mar 2013, 20:19

Tenho 4 momentos que me marcaram em minha viagens (10 países até agora).

1- Saindo da aeronave em Luanda (Angola) e sentir os "ares africanos", foi minha primeira viagem internacional e foi emocionante.

2 - Visitar o Padrão do Descobrimento em Lisboa pela primeira vez e ficar olhando o Tejo... indescritível...

3 - Sobrevoar a Cordilheira dos Andes na ida à Santiago...

4 - Sair do metro e dar de cara com a Torre Eiffel iluminada, demais!
Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem
filipelyrio
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor MarcosPereira » 04 Abr 2013, 16:44

Me amarro nesses tópicos, são altamente inspiradores. Os meus, tentando resumir a cinco:

1 - entrar num beco em Veneza e ouvir um excelente violinista (aquele sujeito que toca violino !!!) tocando a trilha de O Poderoso Chefão. Foi de arrepiar !

2 - em Paris, jogar futebol com um cachorro francês que aleatoriamente surgiu na minha frente com uma bola na boca. O bicho chutava a bola e tudo !

3 - andar por acaso em Roma e dar de cara com um lugar que, em minhas palavras, na medida em que via, disse parecer estonteante. E era. A Fontana di Trevi.

4 - belíssimo pôr do sol na Piazzale Michelângelo, em Florença, ao som de um excelente violonista (agora é o sujeito do violão, hehe).

5 - caminhar de mãos dadas às margens do rio Loire, em Amboise, em lua de mel com a esposa, vendo no rio a reflexão perfeita do castelo e da vegetação com seu tom de outono

Acabei só falando de uma viagem, mas se fosse para listar todos, não pararia mais ... não é à toa que gosto de tudo relacionado a viajar.
MarcosPereira
Colaborador
Colaborador

Re: Qual foi o momento mais espetacular de todas as viagens

Mensagem não lidapor andre amaral » 26 Jun 2013, 13:48

1- Primeiro mochilão pela Europa, 1998, estava em Praga quando a Rep. Tcheca foi campeã olímpica de Hóquei no Gelo. Era cedinho (os jogos foram em Nagano-JAP) e a cidade estava lotada, cantando regada a cerveja local. Fui com a torcida da Praça Venceslau ao Castelo, comemorando.

2- A primeira vez que mergulhei num grande naufrágio, no Hilma Hooker, em Bonaire.

3- Final da Trilha Inca, descendo da Porta do Sol até a cidadela de Machu Picchu, totalmente cansado e extasiado.

4- Ver a Aurora Boreal, em Tromso, na Noruega. Um espetáculo incomparável, diferente de qualquer coisa.

5- A primeira vez que entrei num castelo. Foi na Torre de Londres e, embora tenha visitado outros castelos mais "castelos", a sensação de ficar imaginando a história que só conhecia em livros, foi especial.
andre amaral
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor rkoerich » 26 Jun 2013, 15:04

1) Após uma hora de subida avistar o Vulcão Rano Kau na ilha de Páscoa

2) Chegar no canal de Beagle no Ushuaia e olhar para o Oceano sabendo que voce está no fim do mundo

3) Ver o coliseu pela primeira vez

4) ver os Moais na ilha de páscoa pela primeira vez

5) Pular do maior Bungee Jump do mundo na áfrica do sul e mergulhar com tubarão branco
Meus relatos:

Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america
http://www.mochileiros.com/fotos-expedicao-terra-do-fogo-16-000km-de-carro-pela-america-t36331.html

áfrica do sul - viagem de 21 dias
http://www.mochileiros.com/africa-do-sul-viagem-de-21-dias-t30854.html

Expedição fotográfica - Bolívia
http://www.mochileiros.com/expedicao-fotografica-bolivia-t30855.html

Natal - Pipa - Salvador - Chapada Diamantina - 17 dias de viagem
http://www.mochileiros.com/natal-pipa-salvador-chapada-da-diamantina-17-dias-de-viagem-t44852.html

25 dias na Europa - Amsterdam, Praga, Viena, Budapeste, Itália e Barcelona
http://www.mochileiros.com/25-dias-na-europa-amsterdam-praga-viena-budapeste-italia-e-barcelona-t79255.html

Viagem rápida - 12 dias em Berlin, Munique, Salzburg e Londres
http://www.mochileiros.com/viagem-rapida-12-dias-t71681.html

Ilha de Páscoa e Santiago (11 dias de viagem)
http://www.mochileiros.com/ilha-de-pascoa-santiago-11-dias-de-viagem-t83850.html
rkoerich
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Márcio/Sp » 26 Jun 2013, 21:43

1-Meu primeiro mochilão, logo no meu primeiro dia, todo o pessoal do hostel Mirffo saiu para a beira do lago que fica em Puerto natales, chegou um grupo de italianos, passamos a noite cantando músicas italianas com marroquino, uruguaio, chilenos, americanos, e os italianos, naquele momento me senti um cidadão do mundo.

2- A sensação de desbravamento que tive ao chegar na cidade de Futaleufu, não tinha quase nenhuma informação na internet a respeito, lindo.

3- A visão que tive do Glaciar Perito Moreno, na Patagônia Argentina, eu parecia uma criança.

4-Por acaso estava no Rio de Janeiro em plena final do campeonato carioca entre Flamengo x Botafogo, o hostel estava vendendo ingressos e fui com o pessoal, ficamos na torcida organizada do Flamengo que se chama Urubuzada, os caras se esgoelavam, a acústica do Maracanã é inigualável, foi de arrepiar, e olha que eu não gosto nenhum pouquinho do Flamengo.

5- Em El Chalten, após uma trilha dura e um tempo horrível, no fim da trilha o céu se abriu e tive uma visão espetacular da Laguna de Los Tres, parecia que o céu tinha se aberto só para mim.

6-Estava em Iquitos no Peru, no fim de um passeio estávamos navegando e pedi para mergulhar no Rio Amazonas, o filho de uma família Limenha estava fazendo aniversário, foi uma festa no maior rio do planeta.

7-A visão hipnotizante do canyon da cachoeira do Buracão na Chapada Diamantina.

8- O barco chegando perto da Estátua da Liberdade, vibrei.

9-A visão de cima do Pão de Açucar

10-Jantando no restaurante Bubbagump em plena Times Square, naquele momento eu tive certeza, minha vida é maravilhosa !!! obrigado meu Deus !!!
Márcio/Sp

Voltar para Enquetes do Mochileiros.com