Roteiros de Viagem na América do Sul
#1221570 por D4V1D20N
30 Set 2016, 18:54
OI GENTE, SOU NOVO AQUI, E CHEIOS DE DUVIDA KK ::putz::
VOU ME CASAR NO RELIGIOSO AGORA EM ABRIL 2017 E ESTOU PENSANDO EM FAZER MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL.
MAIS NAO FAÇO IDEIA DE PARA ONDE IR, ESTIVE PENSANDO EM BUENOS AIRES OU CHILE.
QUERIA SABER QUAL SERIA O MELHOR DESTINO PARA UMA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL.
NELA IRA EU MINHA ESPOSA E MEU FILHO DE 4 ANOS
DISPONIBILIZO DE ATE 10DIAS,E NAO QUERIA GASTAR MAIS DO QUE 5 MIL .
ENTAO RESUMINDO ACHO QUE E ISSO ::prestessao:: ::otemo::
VLW GALERA

#1221654 por debalves
01 Out 2016, 03:40
Os dois são ótimos destinos, depende do que você tem em mente... Buenos aires tem um clima diferente, mais romantiquinho e Santiago é mais moderninha, mas não deixa de ser bonita ...Você pode até também associar os dois, ficando 5dias em Buenos Aires e 5dias em Santiago, já que mais do 5 dias em cada cidade e acho que você não vai ter muito o que fazer e vai ficar chato ... faz pesquisas sobre os lugares aqui nos foruns e tira suas conclusões! Espero ter ajudado! Abraços!
#1222765 por MauroBrandão
05 Out 2016, 19:48
O padrão de vida que vc vive aqui no Brasil é o que vc vai gastar lá, ou seja tem restaurante para todas as classes.
Leia os relatos de viagens para formar opinião e montar teu roteiro. 10 dias para Buenos Aires é bastante vc vai ter muito tempo para curtir, mas com criança fica bom. Tem um tópico de hotéis mas pesquise nos sites de hotéis. tem um www.booking.com e escolha um do tamanho do teu bolso.
#1222823 por MarcosPereira
05 Out 2016, 23:59
O Chile é um país bem mais amigável pra um iniciante. Buenos Aires é linda, mas tá cheia de golpes de vários tipos. Não há nada de errado em escolhê-la como primeiro destino, basta que você faça a sua pesquisa e se informe bem para não dar mole.

Em abril foi justamente quando conheci tanto Buenos Aires quanto Santiago. Gostei mais de Buenos Aires, mas, como falei, Santiago é, de longe, uma cidade mais amigável pro viajante. Nessa época, você já começará a pegar um friozinho, mas só verá neve nos arredores de Santiago se tiver muita sorte. Isso significa que não adianta ir para as estações de ski, como Valle Nevado, etc. Mas só em Santiago, Viña del Mar e Valparaíso você pode gastar uns 5 dias. Os outros 5 você pode usar para ir ao sul, conhecer a região dos lagos (Frutillar, Puerto Varas) ou ao norte (Atacama).

Se 5 mil vão dar, depende se inclui a passagem, do nível de conforto que você espera (e, supondo que é lua de mel, não dá pra ser nada muquirana demais) e do roteiro em si. Unir Chile e Argentina na mesma viagem vai sair mais caro do que ficar num lugar só, pois você ainda vai gastar pra ir de um país ao outro. Eu ficaria só com um dos dois.

Abs.

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes