Roteiros de Viagem na Europa

#912020 por Jaqueline PV
03 Jan 2014, 19:45
Olá!

Gente pesquisei bastante, mas ainda estou na dúvida quanto ao melhor mês para fazer um mochilão na Europa, levando em consideração custo e temperatura amena, pois não quero carregar muitas coisas (roupas de frio)!
Minhas opções são: Março, Maio, Agosto ou Setembro.
Parece boba minha dúvida, mas não to segura para definir o melhor mês para ir..rs
Desde já agradeço!
bjs

#912056 por diogo17
03 Jan 2014, 21:10
Olá, jaqueline.

Na minha opinião o melhor mês seria Maio pois será primavera na europa e o clima bastante ameno e com preços melhores. Eu fui para europa em Julho em pleno verão, e posso dizer que o calor é bem forte, suportável, mais as vezes incomodo.
#912346 por brunnoml
04 Jan 2014, 19:15
Jaqueline PV escreveu:Gente muito obrigada!!!

Como foi unanime rs..me planejarei para Maio!!!

Bruno como vc vai pra lá tbm este ano no mesmo mês poderíamos continuar trocando mais informações!

Obrigada a todos!

bjs

Com certeza, vamos manter contato, agora mesmo estou pesquisando e comparando os custos e a logística entre começar a Itália por Veneza ou por Roma quando sair de Barcelona, e olhe que já fiz um roteiro algum tempo atrás, porém ele parece um camaleão, sempre está mudando, kkkk!
#912523 por CrisB
05 Jan 2014, 09:20
Além de todas as vantagens mencionadas, em maio o dia já dura bastante e está claro até pelo menos 21h tranquilamente (imagino que setembro também, mas enfim, voto em maio :D).
#916513 por Luciopmd
14 Jan 2014, 06:09
Petroni-SP escreveu:Europa - maio ou setembro, sempre

Galera que foi em Outubro, chove tanto assim???

Bom dia! Outubro normalmente é chuvoso as 2 x que fui choveu, mas não foi chuva forte, conversando com o taxista em Veneza ele disse que é sempre assim. Abçs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes