Ir para conteúdo

Qual moeda levar para mochilão Peru - Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, eu e minha namorada faremos um mochilão pelo peru e bolivia de 25 mês que vem, até criei um tópico para isso.

sugestoes-e-dicas-peru-bolivia-t112231.html

 

Mas nos deparamos com um dilema, dolar ou real?

Por conta do dolar estar caro aqui no Brasil vi um pessoal falando para levar real mesmo e trocar lá, mas não consegui muitas informações sobre cotaçãoe afins, será vale a pena trocar real por dolar direto na Bolivia, queria uma ajuda pra saber oque vale mais a pena.

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De acordo com o preço do dolar é melhor levar Real mesmo

existe muitas casas de cambio na Bolivia , no momento 1 real esta custando 2,20 a 2,30 bolivianos q é a moeda da Bolivia

podemos tbm sacar em caixas eletronicos na Bolivia, é só ir na agencia de sua conta e desbloquear para saques internacionais

mas se paga uma taxa de aproximadamente 5 reais + iof 6% é por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, eu e minha namorada faremos um mochilão pelo peru e bolivia de 25 mês que vem, até criei um tópico para isso.

sugestoes-e-dicas-peru-bolivia-t112231.html

 

Mas nos deparamos com um dilema, dolar ou real?

Por conta do dolar estar caro aqui no Brasil vi um pessoal falando para levar real mesmo e trocar lá, mas não consegui muitas informações sobre cotaçãoe afins, será vale a pena trocar real por dolar direto na Bolivia, queria uma ajuda pra saber oque vale mais a pena.

 

Desde já obrigado.

 

O melhor que tem a fazer nesta crise é levar em Real e trocar lá mesmo direto para a moeda local (nada de comprar dólar lá, se não vai sair perdendo) o real como a maior moeda da América Latina (por enquanto) é bem vinda e de fácil troca em locais turísticos, há varios câmbios desde hostels, empresas especializadas, e ambulantes, mas cuidado com notas sujas e rasgadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, eu e minha namorada faremos um mochilão pelo peru e bolivia de 25 mês que vem, até criei um tópico para isso.

sugestoes-e-dicas-peru-bolivia-t112231.html

 

Mas nos deparamos com um dilema, dolar ou real?

Por conta do dolar estar caro aqui no Brasil vi um pessoal falando para levar real mesmo e trocar lá, mas não consegui muitas informações sobre cotaçãoe afins, será vale a pena trocar real por dolar direto na Bolivia, queria uma ajuda pra saber oque vale mais a pena.

 

Desde já obrigado.

 

 

cara

 

kabei de voltar de la

e ker a real ?

 

leva somente REAL e ta bom ! cotacao de real x soles peruanos = 0,95 cents..sim , a moeda peruana vale mais que a nossa

bolivia - 1 real x 2.15 bolivianos. isso eh uma media. vc pode achar por mais ou por menos.

levei 700 dolares, ok, achei que seria essencial mas nem foi.

todo lugar que passei no peru e bolivia trocava dolar.

se nao quiser ir sem nada de dolar, leva uns 250 e ta bom !

nao sei qtos dias ira passar...

 

mas se eu fosse hoje, nem encanaria comdolar...levaria uma mixaria pra emergencia e o resto real mesmo

 

abcs, espero ter ajudado !!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ops errei:

"todo lugar que passei no peru e bolivia trocava dolar"

leia-se trocava reais kkkk

 

Diogenezzz, você poderia dizer onde vc conseguiu trocar reais por soles no Peru por esta cotação? Em Lima há algum local certo para esse câmbio?

Abs

 

Olha eu fiquei em Cusco, Aguas Calientes/Machu Picchu

a melhor cotacao que consegui foi em cusco mesmo.

ali na plaza de armas ( onde tem aquelas duas igrejas gigantes), bem no centrao,

tem trocentas "casinhas" de cambio, mas em varios locais vc troca real x soles.

Infelizmente em Lima nao posso te falar, nao passei por la :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...