Qual o melhor lugar para ficar na ilha grande ? e um bom albuergue com bom preço ?

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Qual o melhor lugar para ficar na ilha grande ? e um bom albuergue com bom preço ?

Mensagem não lidapor stanrei » 25 Set 2012, 18:33

NUnca fui e gostaria de saber um bom lugar para ficar, falam bastante da praia do abrahao e tb para saber um bom lugar para ficar custo beneficio?
stanrei

Re: Qual o melhor lugar para ficar na ilha grande ? e um bom albuergue com bom preço ?

Mensagem não lidapor Maicon Carvalho » 28 Set 2012, 00:02

stanrei escreveu:NUnca fui e gostaria de saber um bom lugar para ficar, falam bastante da praia do abrahao e tb para saber um bom lugar para ficar custo beneficio?

Só fui uma vez e fiquei no Abraão, fiquei no Che Lagarto hostel, gostei muito, pois a galera é super receptiva e tem sempre alguma agitação no próprio hostel, adorei a ilha.
Abraços.
Maicon Carvalho.
Maicon Carvalho

Re: Qual o melhor lugar para ficar na ilha grande ? e um bom albuergue com bom preço ?

Mensagem não lidapor polyleffid » 28 Set 2012, 10:42

Estive lá em setembro. Fiquei no El Misti - Vila do Abraão. Bem próximo ao local de desembarque. Sempre rola festinha tb. As instalações que são bem simples...até mesmo para um hostel. Não tem nem sala de TV. Mas pela localização é bom.Como fui passar apenas um noite, valeu a pena. O Che Lagarto é mais distante do local de desembarque e das lojinhas/restaurantes da Vila. Mas dizem que é o melhor.
polyleffid

Mensagem não lidapor thais ba » 06 Out 2012, 15:38

stanrei, fui no feriado de maio com um pessoal daqui do mochileiros. ficamos na vila do abraão que é a localidade mais movimentada da ilha. qto ao hostel, ficamos no che lagarto, mas não o recomendo, apesar de realmente ter festinhas à noite. fica um pouquinho longe do desembarque, dos restaurantes e das lojinhas (como já foi dito) e a limpeza deixa muuuito a desejar. O el misti fica mais bem localizado. eu sugiro o da rede hi hostel (perto do el misti), pois eles têm q seguir um padrão, senão são descredenciados.
qto ao q fazer lá, tem uns passeios de barco e umas trilhas bem legais q dão p fazer de graça, sem guia, sem se perder rsrs
boa viagem!!!!!
thais ba

Mensagem não lidapor vanessinha paulista » 06 Out 2012, 18:35

olha..eu fui e fiquei na toca do guaiamum..tem olocal para montar a barraca..tomada para cada barraca...e uma sala com uma bela tv..centralizado. O banheiro eh tipo vestiário..feminino e masculino...muito limpo;vale!!!
vanessinha paulista

Mensagem não lidapor vanessinha paulista » 06 Out 2012, 18:36

ahhh na praia do Abraão de lá siga algumas trilhas!
vanessinha paulista

Voltar para Brasil - Companhia para Viajar