Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1144001 por Ovídio Cesar Barbosa
08 Dez 2015, 21:59
Eu e minha família estamos programando uma viagem de carro para o Equador (Quito). Sairemos de Cambira Pr dia 03/01/2016 sentido Argentina (já fui para o Chile de carro (sul do Chile). Pretendo passar por Salta, ir para o litoral do Chile e subir via deserto (Lima e Quito). Na volta passaremos por Machu Pichu e pretendo voltar por Rio Branco (Acre). Terei 30 dias para viajar, talvez iremos com dois carros, o meu é um Chevrolet Tracker,
O que acham deste roteiro?

#1144361 por Marcos H. O. Souza
10 Dez 2015, 11:13
Aproveito a postagem para tirar uma dúvida. Em janeiro irei para o Equador e tracei o roteiro Quito-Baños-Cuenca (nessa ordem). Queria ir para Galápagos, mas fica fora do meu orçamento. Agora, a minha dúvida é com relação a Guayaquil: dá para cortar do roteiro sem se arrepender depois? Ou seria uma cidade indispensável numa viagem ao Equador? Li aqui no site opiniões conflitantes a respeito dessa cidade.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante