Ir para conteúdo

Qual o orçamento médio para uma viagem de 14 dias entre Santiago do Chile, Mendoza, Buenos Aires e Montevideo?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Irei viajar na primeira semana de outubro para Santiago do Chile, porém ainda não decidi o trajeto completo e nem o destino final por dúvidas de orçamento. Gostaria de saber quanto eu gastaria em média em uma viagem de 4 dias em Santiago seguindo de ônibus para Mendoza (ficando mais 2 dias em Mendoza), continuando por Buenos Aires (ficando mais 3 dias em Buenos Aires) e depois indo de barco até Montevideo (mais 3 dias em Montevideo).

A ideia é me hospedar sempre em hostel e fazer passeios baratos e econômicos, com exceção de algumas vinícolas que pretendo visitar.. Já tenho uma ideia de valores de passagens de ônibus e barco entre as cidades e preços de alguns hostels, mas o que estou mais em dúvida são os gastos com passeios, alimentação e transporte, contando metrô, táxis e outros.

Gostaria de uma estimativa de orçamento total ou se possível de gastos médios em cada cidade.

Se alguem já fez esse roteiro recentemente e puder me ajudar, agradeço. Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Debora, bem vinda. Para você ter a ideia de quanto irá gastar depende de alguns fatores, como lugares de hospedagem transporte, alimentação (lugares caros ou populares ), o que pretende visitar entre outros.

Dê uma lida nos tópicos desta parte do site, há vários artigos e dicas www.mochileiros.com/guia-do-mochileiro-f95.html , também recomendo você a pesquisar nos relatos de viagem deste locais que pretende conhecer e ter ideia dos custos.

Qualquer coisa é só perguntar, até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...