Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1071963 por antoniatf
25 Mar 2015, 21:11
Oi, gente! Seguinte, estou desenvolvendo uma linha de roupas de alta performance para mochileiros. Estou fazendo uma pesquisa para identificar direitinho quais são as necessidades e os problemas encontrados nas roupas que existem hoje em dia no mercado, se puderem responder, é curta e bem rápida. Segue o link:

https://docs.google.com/forms/d/1EJGU82 ... rm?c=0&w=1

Muito obrigada!

#1145710 por Serij-Brasil
16 Dez 2015, 03:05
Olá, Antonia.
Adoraria saber o resultado de sua pesquisa, pois sou montanhista (trilha e escalada) há mais de vinte anos e já usei de tudo o que existe e, para mim, tudo é meio igual desde que seja leve e flexível. Tactel é um dos bons, mas é frio. Jeans é inaceitável. Mas, sarja é muito bom no frio. Portanto, adequar ao clima e ao ambiente é uma questão essencial.
Abraços,
S.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes