Ir para conteúdo

Quantidade para 30 dias na Irlanda


Posts Recomendados

  • Membros

Estou embarcando para Irlanda, onde ficarei 30 dias na casa de uma amiga, por carta convite! Estou pensando em levar apenas 700 euros, já que não vou ter gastos com acomodação e etc! Iria levar mais uma quantidade no cartão, limite de mais 2000, porém não será mais possível! Sera que só com 700 a 800 euros para 30 dias, terei problema na imigração ? Poderiam me dar dicas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

700 Euros é muito pouco!! 23 Euros por dia

 

Tenho certeza que você não ficar voltando para casa todo dia para fazer almoço, com certeza absoluta você vai acabar almoçando na rua na maioria dos dias, e cada vez que você almoça na rua, fácil fácil vão 10 Euros, ai se vocês ainda saírem a noite, fizer alguns passeios, etc, já vai faltar dinheiro....

 

Com a grande quantidade de Brasileiros sendo deportados da Irlanda (o Brasil é o país lider em deportados e barrados na Irlanda), a imigração está um pouco mais chata, eu tentaria comprovar possuir ao menos uns 50 Euros por dia, mesmo com carta convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, então, eu vou tentar economizar o máximo que der em relação a comida, comer em casa sempre que der pra poder gastar mais a noite! Eu nem me importo muito até com isso sabe? Eu só quero ir, e conhecer o país e tals, vou tentar levar mais, a minha preocupação maior é a imigração rsrs!

Eu vou pedir pro meu pai jogar um dinheiro a mais na minha conta só pra mostrar extrato, mas meu mesmo, deve ser essa faixa de 800 euros! Muito obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...