Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1141738 por F M
29 Nov 2015, 18:23
Boa noite, Regina,

Acho que custa entre 70 e 100 dólares, não me lembro bem, mas é caro.
Pessoalmente, acho que não vale à pena. Muitas figuras só são possíveis de serem vistas por quem está do lado certo do avião. Em muito poucas figuras o avião dá a volta para o outro lado também ver.
Algumas figuras podem ser vistas do solo, a um preço bem menor pelo "tour".

Boa viagem!
#1143346 por F M
06 Dez 2015, 17:45
Boa tarde, Regina.

Os aviões realmente são pequenos, balançam um pouco e viram de um lado para o outro para as pessoas poderem ver melhor as figuras. Mas nada que um remédio para enjoo não resolva.
Se o dinheiro do voo não lhe fizer falta, vá. Caso contrário, veja apenas as que são visíveis do solo.

Boa viagem!
#1143412 por MauroBrandão
06 Dez 2015, 21:53
O custo é US 100 por pessoa quando decola de Nasca, são aviões pequenos mas seguros, quanto a balançar se vc ja vai com medo melhor não ir mas é seguro, tem que relaxar e aproveitar. Perder a oportunidade pode ser que voce tenha um arrependimento de não ter ido eu aconselho ir.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes