Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1152696 por carolina.kauer
11 Jan 2016, 06:38
Pessoal, estou saindo pra um mochilão pelo Peru e Bolívia com dois amigos essa semana onde nosso roteiro será:

2 dias em Cusco
5 dias na Trilha Inca (à noite nos encaminhamos a Puno)
1 dia em Puno, Copacabana e Ilha do Sol
2,5 dias em La Paz
1 dia no Uyuni e Salar (daí voltamos pra La Paz)
mais 2 dias em La Paz
1 dia em Arequipa
e o último dia em Cusco ou Lima
(Tudo isso tentando calcular o tempo de deslocamento entre as cidades)

Considerando que a Trilha Inca já está paga e que todos os hostels reservados vai dar R$300 por pessoa, quanto será que preciso levar para os passeios, comida, uma ou outra lembrancinha, gorjetas e etc? Tentei ver outros tópicos, mas tenho noção de que muita coisa mudou de um ano e meio pra cá, com a alta do dólar.

Vocês acham que R$2.500 é o suficiente? Ter em pensamento que: somos 3 jovens mochileiros e não estamos esperando nem muito luxo nem muita gastança hehe

Obrigada!!

#1153120 por wagnerdonato
12 Jan 2016, 08:43
Oi carolina bom dia.

Eu fiz um mochilao em setembro/2015 que fiquei 21 dias por peru bolivia e chile
no caso foi 4,5mil fora a pasagem de onibus
eu fiquei 3 dias do meu roteiro no atacama - chile e nisso ja se foram uns 1.000 facil.. acho que pra ficar sem perrengue, uns 3,5mil seria o ideal..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes